ENTREGUE Macro upando Herbalismo,Mineração e escavação 1.8

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por AmaurikJunior, 25 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AmaurikJunior

    AmaurikJunior Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2013
    Mensagens:
    64
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Passa Tempo
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    Amaurik10
    Skype:
    Amaurik.junior
    Galera olha o macro que fiz para a 1.8:
    Ele quebra e coloca um bloco usando a ferramenta que você quiser, e a repara, se não conseguir reparar irá terminar o macro.

    Basta salvar o código em um arquivo .txt no seu macro e colocar o diretório do arquivo em uma tecla.

    Ao iniciar o macro deve-se segurar a ferramenta que deseja usar e olhar para o bloco que deseja quebrar,deixando o bloco no slot numero 9.
    Código:
    $${
    if(a);
    unset(a);
    log(off);
    stop();
    else;
    set(a);
    log(on);
    log("&4&lOlhe para o bloco");
    wait(100ms);

    &laje=%HITNAME%; "Salva o bloco em &laje"
    log("&4&lSalvo");
    wait(100ms);
    log("&4&lSegure a Ferramenta");
    log("&3&lSalvando em 3...");wait(1000ms);
    log("&3&lSalvando em 2...");wait(1000ms);
    log("&3&lSalvando em 1...");wait(1000ms);
    log("&3&lSalvo");
    &ferr=%ITEM%;
    &co=air;
    slot(9);&itemm=%ITEM%;slot(1);
    if(%&ferr%=%&co%);#rep=0;else;#rep=1;endif;
    do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);
    "Aqui diz que se o item ou ferramenta for a mão não vai ter
    nescessidade de raparar,caso contrario será "" nescessario "

    do;
    if(%HITNAME%=%&laje%);
    else;
    pick(%&itemm%);
    key(use);
    wait(10ms);
    pick(%&ferr%);
    wait(50ms);
    do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);"Quebra Bloco"
    wait(10ms);
    if(%#rep%=1);"Julga se tem ou não a nescessidade de reparar"
    if(%DURABILITY%<20);
    look(SOUTH);do(5);key(use);wait(100ms);loop;look(,68);
    endif;
    "Tenta repara se a durabilidade for menor que 20"
    if(%DURABILITY%<10);log("&4&lFinalizando,Reparação falhou");stop();endif;
    "Finaliza se a reparação falhar,Por lag ou falta de material"
    endif;
    endif;

    loop;
    }$$
    27/01/2016 -> agora o macro salva o bloco no slot 9,podendo assim deixar mais de um pack de itens nos slots, claro ter o bloco desejado no slot 9 ainda e necessário para o macro extrair o id.
    Dei uma olhada em alguns códigos para aprender a mexer com macro, deixo credito a todos programadores que cujo seus códigos me ajudaram.
     
    zM0S812 curtiu isso.
  2. zM0S812

    zM0S812 Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Março 2014
    Mensagens:
    5,748
    Curtidas Recebidas:
    1,275
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    466.00
    Nick:
    zM0S_
    Clan:
    Efeito Colateral
    Parabéns, bom macro. Irá ajudar muitas pessoas!,
    LIKE LIKE LIKE!.
     
    AmaurikJunior curtiu isso.
  3. AmaurikJunior

    AmaurikJunior Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2013
    Mensagens:
    64
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Passa Tempo
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    Amaurik10
    Skype:
    Amaurik.junior
    Obrigado! :D
     
  4. IuriSouza

    IuriSouza Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2013
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    diamond_twoblack
    Clan:
    -
    Nice!Bom macro..heheh
     
    AmaurikJunior curtiu isso.
  5. godimleo

    godimleo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Abril 2014
    Mensagens:
    688
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home matarmobs
    Cubos:
    790.00
    Nick:
    LeoPrata
    Clan:
    RoP
    Certeza que também serve pra herbalismo ?
     
    AmaurikJunior curtiu isso.
  6. wMichelSZ

    wMichelSZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2015
    Mensagens:
    19,249
    Curtidas Recebidas:
    2,077
    Curtiu:
    1,089
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ourinhos - SP
    Cubos:
    10,585.00
    Nick:
    ✘ wMichelSZ ✘
    Clan:
    RsN
    Bom macro :p
     
    AmaurikJunior curtiu isso.
  7. AmaurikJunior

    AmaurikJunior Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2013
    Mensagens:
    64
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Passa Tempo
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    Amaurik10
    Skype:
    Amaurik.junior
    Sim, Porem quando iniciar o macro com intenção de upar herbalismo terá quer deixa a cana no slot 9, e um slot qlq selecionado para que seja salvo a sua mão como ferramenta, retirando a necessidade do macro tentar reparar,se usar um item que não tem durabilidade ele irá finalizar , só funciona com a mão ou ferramentas que tem durabilidade

    $${
    if(a);
    unset(a);
    log(off);
    stop();
    else;
    set(a);
    log(on);
    log("&4&lOlhe para o bloco");
    wait(100ms);

    &laje=%HITNAME%; "Salva o bloco em &laje"
    log("&4&lSalvo");
    wait(100ms);
    log("&4&lSegure a Ferramenta");
    log("&3&lSalvando em 3...");wait(1000ms);
    log("&3&lSalvando em 2...");wait(1000ms);
    log("&3&lSalvando em 1...");wait(1000ms);
    log("&3&lSalvo");
    &ferr=%ITEM%;
    &co=air;
    if(%&ferr%=%&co%);#rep=0;else;#rep=1;endif;
    do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);
    "Aqui diz que se o item ou ferramenta for a mão não vai ter
    nescessidade de raparar,caso contrario será "" nescessario "

    do;
    if(%HITNAME%=%&laje%);
    else;
    slot(9);
    key(use);
    wait(10ms);
    pick(%&ferr%);
    wait(10ms);
    do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);"Quebra Bloco"
    wait(10ms);
    if(%#rep%=1);"Julga se tem ou não a nescessidade de reparar"
    if(%DURABILITY%<20);
    look(SOUTH);do(5);key(use);wait(100ms);loop;look(,68);
    endif;
    "Tenta repara se a durabilidade for menor que 20"
    if(%DURABILITY%<10);log("&4&lFinalizando,Reparação falhou");stop();endif;
    "Finaliza se a reparação falhar,Por lag ou falta de material"
    endif;
    endif;

    loop;
    }$$
    esse código funciona melhor para herbalismo, reduzi o delay
     
  8. LeonardoCampos

    Afiliado:
    27 Dezembro 2015
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    LeonardoCampos
    Clan:
    Alcapones
    Skype:
    kampus103
    Vou testar..


    @EDIT: Não sei se tou fazendo algo errado mas n ta funfando pra herba...
     
  9. Patrick_

    Patrick_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2015
    Mensagens:
    6,530
    Curtidas Recebidas:
    571
    Curtiu:
    329
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sorocaba-SP
    Cubos:
    461.00
    Nick:
    Patrick_
    Clan:
    RuD
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004450501408
    Boaaa poderia ter um video né ou uma print ou uma explicação de sethomes sei la..mas funfa 1.5.2 ?
     
  10. edson667

    edson667 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    29 Abril 2014
    Mensagens:
    251
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    334
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    332.00
    Nick:
    Edson667
    Clan:
    Sv2
    Facebook:
    Edson Marinho
    Skype:
    edsonclfenix
  11. tutty1234

    tutty1234 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Junho 2011
    Mensagens:
    1,684
    Curtidas Recebidas:
    232
    Curtiu:
    1,344
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,885.00
    Nick:
    tutty1234
    Clan:
    LEGENDARIOS
    Esse ai não é o macro do Jimmy com umas edições nas Flags(if(a); ) ?
    Se não for dele, peço desculpas.. mas parece.
     
  12. Trap craftt

    Trap craftt Neutro

    Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Mensagens:
    125
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    129.00
    Nick:
    Trap_craft
    Boa man Vlw pela ajuda

    Enviado de meu Xperia SP usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.