Olá a todos, Um tal de farofeiroXD curtiu todos os meus tópicos sendo que nem pedi a ele, e não o conheço por favor não quero tomar ban por uma atitude ridícula do jogador tou com 3300 cubos e vou comprar não quero que nada estrague por favor alguém me ajuda. Print: http://prntscr.com/a0mt29
Olá ! Você não ira levar ban desde que ele não seja sua fake e o IP não seja igual,a staff analisa tudo antes de banir,fique tranquilho.
Não sabia que era proibido curtir tantos tópicos de algum player. Nem lhe conheço então espero que não deem ban nele e nem em mim, em mim pode até dar um alerta ^^ OBS: Ele não me pediu nenhum like, apenas fiz isso por vontade própria. Nem conheço ele também!
Olá, Não a problema algum um player curtir seus tópicos por livre e espontânea vontade. Caso aja alguma irregularidade como, troca/pedidos de likes haverá punição!
Olá, Isso não tem problema, só tente não dar like nos tópicos/posts dele para não dar nenhum problema.
Se você não tem nenhuma relação com o UP de reputação, crie uma denuncia contra ele e será verificado.
Se os IPs não forem iguais fique tranquilo. Crie uma Denúncia aqui no fórum para que analisemos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.