Minha sugestão é que tirasse a metade do money pra crafitar o capiroto, pq a CL caiu muito depois que o capiroto é pago agora, coisas q pioraram depois de colocar o novo capiroto : PvP reduzindo loucamente, Clan saindo do servidor,jogadores parando por causa do pvp e etc..., Pf CL reduza a metade do capiroto CL,isso já saiu já mais 100 jogadores só por causa do capiroto nos servidores survival
porem tem servidor (eu acho) que o capiroto é 500k , 300k, isso é muito pra quem chegou a 1kk ou gosta de pvp
Apoio, mas tem uns pedreiros, ou noobs q n sabem ir pvp sem vantagem pro rival falando q ta bom. #VoltaCL
faça assim sistema da capiroto 30% a 50% sucesso ou 50% a 70% de Fracasso de fazer uma capiroto e preço reduzido para 10.000 coins depois quer ver.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.