Qual o sentido da vida? Viver para sempre.
Qual o sentindo da morte? Ter uma vida
Qual o propósito da vida? Servir ao Bem Maior. Não uma religião, mas sim Deus. Deus se fez carne(Se transformou em humano), com o nome de Yeshua (Jesus em hebraíco, não existe j em hebráico) para ensinar como devemos tratar a vida, e viver uma vida perfeita. Sim, eu acredito que podemos ser perfeitos. Assim sendo, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5-48
Deixo aqui em baixo alguns versículos da bíblia que fala sobre o Universo, e vida nele. Não sigo religião, eu acredito que exista um Ser muito superior chamado Deus, que Criou os céus e a terra em 7 dias, que através do barro, nos moldou e assoprou nossas narinas para que tivessemos uma alma vivente. Acredito que somos um espírito eterno habitando um corpo frágil e mortal, que por causa do pecado nos transformamos em mortais. Acredito que exista vida em outros planetas, e deixo abaixo alguns versículos que apontam para minha linha de raciocínio. Acredito que nossa história foi manipulada desde o começo, fazendo-nos acreditar que eramos "burros", na idade da pedra e fomos evoluindo, ou seja, não acredito na teoria da evolução e tenho argumentos sólidos para refutá-lá apenas com achados arqueológicos. Acredito que nascemos muito sábios, e que Deus nos deu uma capacidade tão grande que chega a bugar a mente só de pensar na grandeza do poder que Ele nos deu. Exemplo: Ele deu o poder que ele usou para criar tudo para nós! Isso não é incrível? - Esse é meu ponto de vista, isso é o que eu acredito. Acredito que Gênesis é literal.
Recomendo ver alguns casos de EQM, onde mostram que quando morremos, nosso espírito sai do corpo para algum lugar, e acredito que esse lugar será o céu ou "inferno". Nosso corpo morto ficará no seio de Abraão (Debaixo da terra, somos enterrados onde os cientistas chamam de Seio de Abraão como a Bíblia menciona).
"No princípio criou Deus os céus e a terra" (Gên. 1:1).
"Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez" (João 1:3).
"Porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele" (Col. 1:16).
"Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê" (Heb. 11:3).
"Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou" (Gên. 1:27).
"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente" (Gên. 2:7).
"Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens..." (Rom. 5:12).
1ª Corintios 4:9 - "Porque me parece que Deus nos colocou a nós, os apóstolos, em último lugar, como condenados à morte. Temo-nos tornado um espetáculo para o mundo, tanto diante de anjos como de homens."
Efésios 3:14-15 - "Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra."
Jó 1:6-7 - "E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela."
Apocalipse 12:12 - "Portanto, celebrem, ó céus, e os que neles habitam! Mas, ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo". - Referência clara que existe vida no Universo e não Somente na Terra. - Lucas
Neemias 9:6 - "Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
João 18:36 - "Disse Jesus: "O meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas agora o meu Reino não é daqui."
Claro que terá pessoas que irão discordar, esse é meu ponto de vista. Espero ter sanado suas dúvidas dando a resposta do que eu acredito. Deus abençoe a todos.
Clique para expandir...