Nome da vitima: rai_aliengamer (aleftiago@outlook.com) Nome do acusado: Equipe Craftlandia (vipcraftlandia@gmail.com) Enviei um e-mail para o endereço (vipcraftlandia@gmail.com) na segunda-feira (21/03/2016) com o comprovante do Depósito a disposição no anexo, fui respondido no mesmo instante, informando que eu aguarda-se por no máximo algumas horas, e que estaria em analise pela equipe, e que tivesse paciência. E tive, até passar 4 dias sem resposta. Acho que a maioria ou boa parte das pessoas que compram o VIP Craftlandia, é por meio do PagSeguro e/ou Cartão de Credito, onde eu que comprei via Depósito. Então gostaria de que vocês me informem do que está acontecendo, há alguma justificativa da demora? Fiz mal em ter confiado?
Bom, são exatamente 3 dias úteis para que o e-mail de confirmação do seu VIP chegue, caso passe os 3 dias, você terá que reenviar o seu e-mail. No seu caso, o terceiro dia útil do seu pagamento, se encerra hoje, basta ter paciência e aguardar a confirmação, caso não chegue até hoje, reenvie o e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.