[Pedido] Macro (repost)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por ByPoinT, 22 Maio 2016.

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  1. ByPoinT

    ByPoinT Excelente
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    Fala galera, blzzzz pra quem não me conheçe sou o ByPoinT dos server titan, paradise, propano, aurora ... e entre outros que entrei pra representar a BLS, bLW! ​
    Só pra quem é muito das antigas da craftlandia conhece esses clãs ai q eu citei, to voltando a jogar ai a CL no server fenix e queria fazer um pedido !!!​
    (Deixando bem claro que eu tenho quase certeza que eu to na área errada pra pedir entao peguem leve cmg, faz 2 anos que não entro sequer no forum)​
    Queria saber se algm poderia transformar um macro de 1.7.2 p/ 1.5.2 somente isso !​
    Macro​

    $$ {
    se (@ neth3);
    keyup (para a frente);
    unset (@ neth3);
    } $$
    / Sethome fungotemp
    $$ {
    # =% Snposx1 XPOS%; # =% Snposx2 ZPOS%;
    log ( "& d &» 6Plantação Automática & c [OFF] ");
    Pare();
    outro;
    set (@ neth3);
    # Delay = 8; # nbau = 1;
    log ( "& d &» 6Plantação Automática & a [ON] ");
    PROMPT (e retorno, $$ ?, "Continuar de Onde estava when desligou (S OU N)?");
    ifmatches (% & retornar%, ^ [S | s]);
    set (regresso);
    log ( "& d» e 6Continuando A Partir de Onde foi Desligado,! ");
    outro;
    PROMPT (#ch, $$ ?, "Começar POR qua Conjunto de Baús (Parou nenhuma% # ch%)?"); if (% # ch% = 0); unset (@ neth3); stop (); endif;
    if (% # ch%> 24);
    log (& d »& Cops & 6O LIMITE PT 25 & 3:! /);
    log ( "& d &» 6Plantação Automática & c [OFF] ");
    unset (@ neth3);
    Pare();
    fim se;
    unset (regresso);
    # FxV = 166;
    # HFL = 1;
    PROMPT (#flror, $$ ?, "Começar POR Qual andar?"); if (% # flror% = 0); unset (@ neth3); stop (); endif;
    if (% # flror%>% # FxV%);
    log (& d »& Cops & 6Andar escolhido parágrafo Começar E Maior Que o Número de Andares that rápido Você escolheu Preste Atenção Mais de nas Perguntas & 3:! /);
    log ( "& d &» 6Plantação Automática & c [OFF] ");
    unset (@ neth3);
    Pare();
    fim se;
    log ( "& d» e 6A sethomes Ser devem sem estilo: & 3 / fungof1 casa / home fungof2 & 6 ... ");
    log ( "& d» e 6A sethomes dos Baús devem Ser sem estilo & 3 / fungobaus1 casa / home fungobaus2 & 6 ... ");
    log ( "& d» e 6SE Quiser Parar Só por hum tempo, segure a & 3tecla P & 6 Até Parar! ");
    set (primeira);
    fim se;

    Faz;
    for (#hfl,% # flror%,% # FxV%);
    esperar (1);
    if (retorno);
    #hfltemp =% # HFL%; # HFL = 8000;
    } $$
    / Fungotemp casa
    $$ {
    fazer; até ((% XPOS% =% # snposx1%) && (% ZPOS% =% # snposx2%)); esperar (1);
    unset (regresso);
    outro;
    if (% # HFL% = 1);} $$ / home fungof1 $$ {endif; if (% # HFL% = 2);} $$ / home fungof2 $$ {endif; if (% # HFL% = 3 );} $$ / home fungof3 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 4);} $$ / home fungof4 $$ {endif; if (% # HFL% = 5);} $$ / home fungof5 $$ {endif; if (% # HFL % = 6);} $$ / home fungof6 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 7);} $$ / home fungof7 $$ {endif; if (% # HFL% = 8);} $$ / home fungof8 $$ {endif; if (% # HFL % = 9);} $$ / home fungof9 $$ {endif; if (% # HFL% = 10);} $$ / home fungof10 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 11);} $$ / home fungof11 $$ {endif; if (% # HFL% = 12);} $$ / home fungof12 $$ {endif; if (% # HFL % = 13);} $$ / home fungof13 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 14);} $$ / home fungof14 $$ {endif; if (% # HFL% = 15);} $$ / home fungof15 $$ {endif; if (% # HFL % = 16);} $$ / home fungof16 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 17);} $$ / home fungof17 $$ {endif; if (% # HFL% = 18);} $$ / home fungof18 $$ {endif; if (% # HFL % = 19);} $$ / fungof19 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 20);} $$ / home fungof20 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 21);} $$ / home fungof21 $$ {endif; if (% # HFL% = 22);} $$ / home fungof22 $$ {endif; if (% # HFL % = 23);} $$ / home fungof23 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 24);} $$ / home fungof24 $$ {endif; if (% # HFL% = 25);} $$ / home fungof25 $$ {endif; if (% # HFL % = 26);} $$ / home fungof26 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 27);} $$ / home fungof27 $$ {endif; if (% # HFL% = 28);} $$ / home fungof28 $$ {endif; if (% # HFL % = 29);} $$ / fungof29 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 30);} $$ / home fungof30 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 31);} $$ / home fungof31 $$ {endif; if (% # HFL% = 32);} $$ / home fungof32 $$ {endif; if (% # HFL % = 33);} $$ / home fungof33 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 34);} $$ / home fungof34 $$ {endif; if (% # HFL% = 35);} $$ / home fungof35 $$ {endif; if (% # HFL % = 36);} $$ / home fungof36 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 37);} $$ / home fungof37 $$ {endif; if (% # HFL% = 38);} $$ / home fungof38 $$ {endif; if (% # HFL % = 39);} $$ / fungof39 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 40);} $$ / home fungof40 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 41);} $$ / home fungof41 $$ {endif; if (% # HFL% = 42);} $$ / home fungof42 $$ {endif; if (% # HFL % = 43);} $$ / home fungof43 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 44);} $$ / home fungof44 $$ {endif; if (% # HFL% = 45);} $$ / home fungof45 $$ {endif; if (% # HFL % = 46);} $$ / home fungof46 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 47);} $$ / home fungof47 $$ {endif; if (% # HFL% = 48);} $$ / home fungof48 $$ {endif; if (% # HFL % = 49);} $$ / fungof49 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 50);} $$ / home fungof50 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 51);} $$ / home fungof51 $$ {endif; if (% # HFL% = 52);} $$ / home fungof52 $$ {endif; if (% # HFL % = 53);} $$ / home fungof53 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 54);} $$ / home fungof54 $$ {endif; if (% # HFL% = 55);} $$ / home fungof55 $$ {endif; if (% # HFL % = 56);} $$ / home fungof56 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 57);} $$ / home fungof57 $$ {endif; if (% # HFL% = 58);} $$ / home fungof58 $$ {endif; if (% # HFL % = 59);} $$ / fungof59 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 60);} $$ / home fungof60 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 61);} $$ / home fungof61 $$ {endif; if (% # HFL% = 62);} $$ / home fungof62 $$ {endif; if (% # HFL % = 63);} $$ / home fungof63 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 64);} $$ / home fungof64 $$ {endif; if (% # HFL% = 65);} $$ / home fungof65 $$ {endif; if (% # HFL % = 66);} $$ / home fungof66 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 67);} $$ / home fungof67 $$ {endif; if (% # HFL% = 68);} $$ / home fungof68 $$ {endif; if (% # HFL % = 69);} $$ / fungof69 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 70);} $$ / home fungof70 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 71);} $$ / home fungof71 $$ {endif; if (% # HFL% = 72);} $$ / home fungof72 $$ {endif; if (% # HFL % = 73);} $$ / home fungof73 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 74);} $$ / home fungof74 $$ {endif; if (% # HFL% = 75);} $$ / home fungof75 $$ {endif; if (% # HFL % = 76);} $$ / home fungof76 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 77);} $$ / home fungof77 $$ {endif; if (% # HFL% = 78);} $$ / home fungof78 $$ {endif; if (% # HFL % = 79);} $$ / fungof79 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 80);} $$ / home fungof80 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 81);} $$ / home fungof81 $$ {endif; if (% # HFL% = 82);} $$ / home fungof82 $$ {endif; if (% # HFL % = 83);} $$ / home fungof83 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 84);} $$ / home fungof84 $$ {endif; if (% # HFL% = 85);} $$ / home fungof85 $$ {endif; if (% # HFL % = 86);} $$ / home fungof86 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 87);} $$ / home fungof87 $$ {endif; if (% # HFL% = 88);} $$ / home fungof88 $$ {endif; if (% # HFL % = 89);} $$ / fungof89 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 90);} $$ / home fungof90 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 91);} $$ / home fungof91 $$ {endif; if (% # HFL% = 92);} $$ / home fungof92 $$ {endif; if (% # HFL % = 93);} $$ / home fungof93 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 94);} $$ / home fungof94 $$ {endif; if (% # HFL% = 95);} $$ / home fungof95 $$ {endif; if (% # HFL % = 96);} $$ / home fungof96 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 97);} $$ / home fungof97 $$ {endif; if (% # HFL% = 98);} $$ / home fungof98 $$ {endif; if (% # HFL % = 99);} $$ / fungof99 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 100);} $$ / home fungof100 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 101);} $$ / home fungof101 $$ {endif; if (% # HFL% = 102);} $$ / home fungof102 $$ {endif; if (% # HFL % = 103);} $$ / home fungof103 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 104);} $$ / home fungof104 $$ {endif; if (% # HFL% = 105);} $$ / home fungof105 $$ {endif; if (% # HFL % = 106);} $$ / home fungof106 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 107);} $$ / home fungof107 $$ {endif; if (% # HFL% = 108);} $$ / home fungof108 $$ {endif; if (% # HFL % = 109);} $$ / fungof109 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 110);} $$ / home fungof110 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 111);} $$ / home fungof111 $$ {endif; if (% # HFL% = 112);} $$ / home fungof112 $$ {endif; if (% # HFL % = 113);} $$ / home fungof113 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 114);} $$ / home fungof114 $$ {endif; if (% # HFL% = 115);} $$ / home fungof115 $$ {endif; if (% # HFL % = 116);} $$ / home fungof116 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 117);} $$ / home fungof117 $$ {endif; if (% # HFL% = 118);} $$ / home fungof118 $$ {endif; if (% # HFL % = 119);} $$ / fungof119 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 120);} $$ / home fungof120 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 131);} $$ / home fungof131 $$ {endif; if (% # HFL% = 132);} $$ / home fungof132 $$ {endif; if (% # HFL % = 133);} $$ / home fungof133 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 134);} $$ / home fungof134 $$ {endif; if (% # HFL% = 135);} $$ / home fungof135 $$ {endif; if (% # HFL % = 136);} $$ / home fungof136 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 137);} $$ / home fungof137 $$ {endif; if (% # HFL% = 138);} $$ / home fungof138 $$ {endif; if (% # HFL % = 139);} $$ / fungof139 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 130);} $$ / home fungof130 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 141);} $$ / home fungof141 $$ {endif; if (% # HFL% = 142);} $$ / home fungof142 $$ {endif; if (% # HFL % = 143);} $$ / home fungof143 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 144);} $$ / home fungof144 $$ {endif; if (% # HFL% = 145);} $$ / home fungof145 $$ {endif; if (% # HFL % = 146);} $$ / home fungof146 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 147);} $$ / home fungof147 $$ {endif; if (% # HFL% = 148);} $$ / home fungof148 $$ {endif; if (% # HFL % = 149);} $$ / fungof149 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 140);} $$ / home fungof140 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 151);} $$ / home fungof151 $$ {endif; if (% # HFL% = 152);} $$ / home fungof152 $$ {endif; if (% # HFL % = 153);} $$ / home fungof153 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 154);} $$ / home fungof154 $$ {endif; if (% # HFL% = 155);} $$ / home fungof155 $$ {endif; if (% # HFL % = 156);} $$ / home fungof156 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 157);} $$ / home fungof157 $$ {endif; if (% # HFL% = 158);} $$ / home fungof158 $$ {endif; if (% # HFL % = 159);} $$ / fungof159 casa $$ {endif; if (% # HFL% = 150);} $$ / home fungof150 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 161);} $$ / home fungof161 $$ {endif; if (% # HFL% = 162);} $$ / home fungof162 $$ {endif; if (% # HFL % = 163);} $$ / home fungof163 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 164);} $$ / home fungof164 $$ {endif; if (% # HFL% = 165);} $$ / home fungof165 $$ {endif; if (% # HFL % = 166);} $$ / home fungof166 $$ {endif;} $$
    $$ {If (% # HFL% = 167);} $$ / home fungof166 $$ {endif;
    esperar (8);
    set (primeira);
    fim se;

    keydown (salto); espera (100ms); keyup (salto); esperar (1);
    & Dir =% Direcção%;
    ifmatches (% & dir%, N); & dir = Norte; endif;
    ifmatches (% & dir%, S); & dir = SUL; endif;
    ifmatches (% & dir%, E); & dir = EAST; endif;
    ifmatches (% & dir%, W); & dir = oeste; endif;

    gui ();
    para (# em, 1,9);
    getslotitem (% #% na, & idk, # pilha);
    ifmatches (% & idk%, pá | picareta | ax);
    #slotl =% #% em;
    fim se;
    Próximo;

    olhar (% & dir%);
    olhar (+ 89);
    chave (ataque);
    unset (nextfloor);

    Faz;
    # Pilha = 0;
    keyup (para a frente);
    gui (inventário);
    esperar (450ms);
    getslot (372, # fghot);
    getslotitem (35, & id, # pilha);
    if (% # fghot% <36);
    slotclick (% #%, l, verdadeiro fghot);
    fim se;
    esperar (450ms);
    gui ();

    Se (% # pilha%> 0);
    # =% Nposx1 XPOS%; # =% Nposx2 ZPOS%;
    } $$
    / Sethome fungotemp
    $$ {
    if (% # ch% = 1);} $$ / fungobaus1 casa $$ {endif; if (% # ch% = 2);} $$ / fungobaus2 casa $$ {endif; if (% # ch% = 3 );} $$ / home fungobaus3 $$ {endif; if (% # ch% = 4);} $$ / fungobaus4 casa $$ {endif;
    if (% # ch% = 5);} $$ / fungobaus5 casa $$ {endif; if (% # ch% = 6);} $$ / fungobaus6 casa $$ {endif; if (% # ch% = 7 );} $$ / home fungobaus6 $$ {endif; if (% # ch% = 8);} $$ / fungobaus8 casa $$ {endif;
    if (% # ch% = 9);} $$ / fungobaus9 casa $$ {endif; if (% # ch% = 10);} $$ / fungobaus10 casa $$ {endif; if (% # ch% = 11 );} $$ / home fungobaus11 $$ {endif; if (% # ch% = 12);} $$ / home fungobaus12 $$ {endif;
    if (% # ch% = 13);} $$ / fungobaus13 casa $$ {endif; if (% # ch% = 14);} $$ / fungobaus14 casa $$ {endif; if (% # ch% = 15 );} $$ / home fungobaus15 $$ {endif; if (% # ch% = 16);} $$ / home fungobaus16 $$ {endif;
    if (% # ch% = 17);} $$ / fungobaus17 casa $$ {endif; if (% # ch% = 18);} $$ / fungobaus18 casa $$ {endif; if (% # ch% = 19 );} $$ / home fungobaus19 $$ {endif; if (% # ch% = 20);} $$ / home fungobaus20 $$ {endif;
    if (% # ch% = 21);} $$ / fungobaus21 casa $$ {endif; if (% # ch% = 22);} $$ / fungobaus22 casa $$ {endif; if (% # ch% = 23 );} $$ / home fungobaus23 $$ {endif; if (% # ch% = 24);} $$ / home fungobaus24 $$ {endif;
    if (% # ch% = 25);} $$ / home fungobaus25 $$ {endif;
    fazer; até (! (% XPOS% =% #% nposx1) | (% ZPOS% =% # nposx2%)); esperar (3);
    keydown (salto); espera (100ms); keyup (salto); esperar (1);
    & Dir =% Direcção%;
    ifmatches (% & dir%, N); & dir = Norte; endif;
    ifmatches (% & dir%, S); & dir = SUL; endif;
    ifmatches (% & dir%, E); & dir = EAST; endif;
    ifmatches (% & dir%, W); & dir = oeste; endif;
    Faz;
    olhar (% & dir%);
    if (% # nbau% = 1); olhar (+ 251, + 32); endif;
    if (% # nbau% = 2); olhar (+ 251, + 11); endif;
    if (% # nbau% = 3); olhar (+ 251, + 338); endif;
    if (% # nbau% = 4); olhar (+ 251, + 315); endif;
    if (% # nbau% = 5); olhar (+ 313, + 29); endif;
    if (% # nbau% = 6); olhar (+ 307, + 6); endif;
    if (% # nbau% = 7); olhar (+ 308 + 345); endif;
    if (% # nbau% = 8); olhar (+ 310, + 320); endif;
    if (% # nbau% = 9); olhar (+ 350, + 23); endif;
    Se (% # nbau% = 10); ver (335 +, + 6); ENDIF;
    if (% # nbau% = 11); olhada (+ 351 + 342); endif;
    if (% # nbau% = 12); olhada (+ 352, + 326); endif;
    if (% # nbau% = 13); olhada (+ 388, + 21); endif;
    if (% # nbau% = 14); olhada (+ 387, + 5); endif;
    if (% # nbau% = 15); olhada (+ 389, + 346); endif;
    if (% # nbau% = 16); olhada (+ 389, + 331); endif;
    if (% # nbau% = 17); olhada (+ 422, + 19); endif;
    if (% # nbau% = 18); olhada (+ 426, + 4); endif;
    if (% # nbau% = 19); olhada (+ 426, + 348); endif;
    if (% # nbau% = 20); olhada (+ 425, + 329); endif;
    if (% # nbau% = 21); olhada (+ 455, + 26); endif;
    if (% # nbau% = 22); olhada (+ 454, + 7); endif;
    if (% # nbau% = 23); olhada (+ 457, + 347); endif;
    if (% # nbau% = 24); olhada (+ 359, + 329); endif;

    esperar (1);
    chave (uso);
    (4) esperar;
    para (i #, 54,87);
    getslotitem (% #% i, e ide, # stacke);
    ifmatches (% &% ide, nether_wart);
    slotclick (% #% i, l, true);
    esperar (30ms);
    fim se;
    Próximo;
    esperar (250ms);
    getslotitem (53, & id, # pilha);
    esperar (250ms);
    Se (% #% = 0 pilha!);
    #nbau =% # nbau% + 1;
    Se (% # nbau% = 25);
    unset (@ neth3);
    log ( "& d &» 6Baús cheios? ");
    if (% # ch% <25);
    #ch =% # ch% + 1;
    log ( "& d» e 6Próximo Conjunto de Baús (% # ch%)! ");
    # Nbau = 1;
    if (% # ch% = 1);} $$ / fungobaus1 casa $$ {endif; if (% # ch% = 2);} $$ / fungobaus2 casa $$ {endif; if (% # ch% = 3 );} $$ / home fungobaus3 $$ {endif; if (% # ch% = 4);} $$ / fungobaus4 casa $$ {endif;
    if (% # ch% = 5);} $$ / fungobaus5 casa $$ {endif; if (% # ch% = 6);} $$ / fungobaus6 casa $$ {endif; if (% # ch% = 7 );} $$ / home fungobaus6 $$ {endif; if (% # ch% = 8);} $$ / fungobaus8 casa $$ {endif;
    if (% # ch% = 9);} $$ / fungobaus9 casa $$ {endif; if (% # ch% = 10);} $$ / fungobaus10 casa $$ {endif; if (% # ch% = 11 );} $$ / home fungobaus11 $$ {endif; if (% # ch% = 12);} $$ / home fungobaus12 $$ {endif;
    if (% # ch% = 13);} $$ / fungobaus13 casa $$ {endif; if (% # ch% = 14);} $$ / fungobaus14 casa $$ {endif; if (% # ch% = 15 );} $$ / home fungobaus15 $$ {endif; if (% # ch% = 16);} $$ / home fungobaus16 $$ {endif;
    if (% # ch% = 17);} $$ / fungobaus17 casa $$ {endif; if (% # ch% = 18);} $$ / fungobaus18 casa $$ {endif; if (% # ch% = 19 );} $$ / home fungobaus19 $$ {endif; if (% # ch% = 20);} $$ / home fungobaus20 $$ {endif;
    if (% # ch% = 21);} $$ / fungobaus21 casa $$ {endif; if (% # ch% = 22);} $$ / fungobaus22 casa $$ {endif; if (% # ch% = 23 );} $$ / home fungobaus23 $$ {endif; if (% # ch% = 24);} $$ / home fungobaus24 $$ {endif;
    if (% # ch% = 25);} $$ / home fungobaus25 $$ {endif;
    fazer; até (! (% XPOS% =% #% nposx1) | (% ZPOS% =% # nposx2%)); esperar (3);
    keydown (salto); espera (100ms); keyup (salto); esperar (1);
    & Dir =% Direcção%;
    ifmatches (% & dir%, N); & dir = Norte; endif;
    ifmatches (% & dir%, S); & dir = SUL; endif;
    ifmatches (% & dir%, E); & dir = EAST; endif;
    ifmatches (% & dir%, W); & dir = oeste; endif;
    outro;
    log ( "& d» e 6Limite de Baús! ");
    log ( "& d &» 6Plantação Automática & c [OFF] ");
    Pare();
    fim se;
    fim se;
    fim se;
    gui ();
    até (pilha% #% = 0);
    } $$
    / Fungotemp casa
    $$ {
    esperar (% # atraso%);
    keydown (salto); espera (100ms); keyup (salto); esperar (1);
    outro;
    gui ();
    fim se;

    Faz;
    & Dir =% Direcção%;
    ifmatches (% & dir%, N); & dir = Norte; & z = -1; & x = + 0; & z1 = + 0; & Z2 = + 0; & x1 = -1; & x2 = + 1; endif;
    ifmatches (% & dir%, S); & dir = SUL; & z = + 1; & x = + 0; & z1 = + 0; & Z2 = + 0; & x1 = + 1; & x2 = -1; endif;
    ifmatches (% & dir%, E); & dir = EAST; & z = + 0; & x = + 1; & x1 = + 0; & x2 = + 0; & z1 = -1; & z2 = + 1; endif;
    ifmatches (% & dir%, W); e dir = WEST; & z = + 0; & x = -1; & x1 = + 0; & x2 = + 0; & z1 = + 1; & z2 = -1; endif;

    ifmatches (% GUI%, bate-papo | inventário);
    keyup (para a frente);
    log (& d »e 6Chat OU inventório detectado & 3Macro pausado.!);
    Faz;
    ifmatches (% GUI%, CHAT | INVENTÁRIO);
    outro;
    # G = 0;
    fim se;
    até (% # g% = 0);
    # G = 1;
    log (& d »e 6Chat OU inventório Fechado & 3Continuando.!);
    fim se;

    Se (KEY_P);
    keyup (para a frente);
    esperar (200ms);
    # =% Nposx1 XPOS%; #% = nposx2 ZPOS%;
    } $$
    / Sethome fungotemp
    $$ {
    log (& d »e 6Plantação automática & 3interrompida & 6!);
    log (& d »e 6Para Continuar, segure a & 3tecla P & 6por 3 Segundos!);
    Faz;
    Se (KEY_P);
    esperar (3);
    Se (KEY_P);
    esperar (200ms);
    Se (KEY_P);
    set (currículo);
    fim se;
    fim se;
    fim se;
    até (currículo);
    unset (currículo);
    } $$
    / Fungotemp casa
    $$ {
    log ( "& d» e 6Plantação automática & 3retomada & 6! ");
    log ( "& d» e 6Não mexa o rato, OKI & 3 :)? ");
    fazer; até ((% XPOS% =% # nposx1%) && (% ZPOS% =% # nposx2%));
    esperar (2);
    fim se;

    & Dir =% Direcção%;
    ifmatches (% & dir%, N); & dir = Norte; endif;
    ifmatches (% & dir%, S); & dir = SUL; endif;
    ifmatches (% & dir%, E); & dir = EAST; endif;
    ifmatches (% & dir%, W); & dir = oeste; endif;

    olhar (% & dir%);
    olhar (+ 89);
    # =% Nposx1 XPOS%; # =% Nposx2 ZPOS%;
    Faz;
    keydown (para a frente);
    pegar (nether_wart);
    chave (uso);
    getidrel (% & x%, + 0,% & z%, e blockd);
    getidrel (% & x%, + 1,% & z%, e blocku);
    ifmatches (% &% blockd, soul_sand); # cond1 = 0; outra coisa; # cond1 = 1; endif;
    ifmatches (% & blocku%, nether_wart); # cond2 = 0; outra coisa; # cond2 = 1; endif;
    ifmatches (% & blocku%, ar); # cond3 = 0; outra coisa; # cond3 = 1; endif;
    até ((% XPOS% =% # nposx1%) |! (% ZPOS% =% # nposx2%) |! (% # cond1% = 1) | (% # cond2% = 1) && (% # cond3% = 1));
    ranhura (% # slotl%);
    if (% HITDATA%> 2); key (ataque); endif;
    ifmatches (% &% blockd, soul_sand); # cond1 = 0; outra coisa; # cond1 = 1; endif;
    ifmatches (% & blocku%, nether_wart); # cond2 = 0; outra coisa; # cond2 = 1; endif;
    ifmatches (% & blocku%, ar); # cond3 = 0; outra coisa; # cond3 = 1; endif;
    até ((% #% = cond1 1) | ((% #% = 1 cond2) && (% # cond3% = 1)));

    chave (uso);
    keyup (para a frente);

    se (em primeiro lugar);
    getidrel (% & x1%, + 0,% & z1%, e bloco1); getidrel (% & x2%, + 0,% & z2%, e block2);
    getidrel (% & x1%, + 1,% & z1%, e Block3); getidrel (% & x2%, + 1,% & z2%, e Block4);
    ifmatches (% & bloco1%, soul_sand); & sn = -; endif; ifmatches (% & Block3%, soul_sand); & sn = -; endif;
    ifmatches (% &% block2, soul_sand); & = + SN; ENDIF; ifmatches (% &% Block4, soul_sand); & = + SN; ENDIF;
    & DIRC =% Direcção%;
    ifmatches (% &% SN, [\ +]); & = + SN1, SN2 & = -; ENDIF;
    ifmatches (% &% SN, [\ -]); & SN1 = -; & = + SN2; ENDIF;
    unset (primeiro);
    fim se;

    & Dir =% Direcção%;
    ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;

    olhar (% &% SN 90,);
    esperar (100ms);

    & Dir =% Direcção%;
    ifmatches (% & dir%, N); & dir = Norte; & z = -1; & x = + 0; & z1 = + 0; & Z2 = + 0; & x1 = -1; & x2 = + 1; endif;
    ifmatches (% & dir%, S); & dir = SUL; & z = + 1; & x = + 0; & z1 = + 0; & Z2 = + 0; & x1 = + 1; & x2 = -1; endif;
    ifmatches (% & dir%, E); & dir = EAST; & z = + 0; & x = + 1; & x1 = + 0; & x2 = + 0; & z1 = -1; & z2 = + 1; endif;
    ifmatches (% & dir%, W); e dir = WEST; & z = + 0; & x = -1; & x1 = + 0; & x2 = + 0; & z1 = + 1; & z2 = -1; endif;

    getidrel (% & x%, + 0,% & z%, e bloco1);
    getidrel (% & x%, + 1,% & z%, e Block3);

    # Rf = 0;
    ifmatches (% & Block3%, ar); outra coisa; Inc (# rf, 1); endif;
    ifmatches (% & Block3%, nether_wart); outra coisa; inc (# rf, 1); endif;
    ifmatches (% & bloco1%, soul_sand); outra coisa; # rf = 2; endif;
    fim se;

    Se (% # rf% = 2);
    outro;
    # =% Nposx1 XPOS%; # =% Nposx2 ZPOS%;
    Faz;
    keydown (para a frente);
    pegar (nether_wart);
    chave (uso);
    até ((% XPOS% =% #% nposx1) | (% ZPOS% =% # nposx2%)!);
    keyup (para a frente);
    chave (ataque);
    olhar (% &% SN 90,);
    fim se;
    até (% # rf% = 2);
    keyup (FORWARD);
    Próximo;
    # Flror = 1;
    Loop;
    fim se;
    } $$
     
  2. wMichelSZ

    wMichelSZ Hardcore
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    Não é mais fácil tu falar qual tipo de macro você quer? -'
     
  3. ByPoinT

    ByPoinT Excelente
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  4. wMichelSZ

    wMichelSZ Hardcore
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    Tenho um parecido, ele colhe, volta plantando e depois guarda no báu, se não me engano ele colhe mais que um andar, se interessa?
     
  5. ByPoinT

    ByPoinT Excelente
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    pode ser se ele não bugar
     
  6. zJoaovitoracr

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    Voce pode me mandar a macro que o wmichelsz te mandou ? gostaria de usa-la no heaven
     
  7. ElissonJames

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  8. OSedutor

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    Eu queria um macro de pesca para o servidor propano. Não entendo nada de macro, comecei a mexer com isso agora.
     
  9. ArcticMonkeys

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    fala com algum progamador sleep ou homeless
     
  10. ByPoinT

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    ele n me mandaou KKK pedi e ele me deixou no vacuo ;-;
     
  11. Wasmachine

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    Usa o Macro do Homeless pra colher fungo, é o melhor na minha opinião
     
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