O tamanho certo para avatar é de 150x250 e da sign é 400x200, o tratamento ta péssimo -q A iluminação nem tem ;-; Aqui você poderá encontrar tutoriais de como tratar e iluminar um avatar/sign, lembre-se disso: Sempre que acabar de tratar qualquer coisa use Filtro > Tornar Nítido > Tornar nítido, a opção filtro fica lá encima só procurar caso não saiba onde fica. (caso ver que mesmo com nitidez ficou feio você pode usar Pintura à Óleo e em seguida usar Nitidez de novo assim ficará melhor) Caso não saiba o que é pintura à óleo tem um tutorial do Beanchi explicando certinho na área de tutoriais.
Tamanho máximo para avatar: 150x250 Tamanho máximo pra sign: 600x250 || porem recomendo 400x200 Melhorar tratamento pegar imagens com qualidade Saturados demais Nesse avatar essa bolinha tá mt WTF melhorar iluminação Veja alguns tutoriais na área de design, e veja de outros fóruns tbm, mais focados no tema designer
Já citaram grande parte do que eu ia falar. Tamanho dos avatares:150x250,da Sign recomendo também 400x200,lembrando que o máximo permitido é 600x250 (Algo assim). Tem que melhorar Tratamento,não usar muita Saturação,Contraste etc,e Iluminação também.Logo após terminar o Trat,coloca Nitidez (Filtro>Tornar Nítido). Aqui tem a área de Tutoriais para te ajudar.E aqui tem um tutorial de como criar um Avatar.
Ficou mais ou menos. Arrume o tamanho dos avatares (150x250) Melhora o tratamento e iluminação que vai ficar top.