Comprei 2 Vip´s Terça feira ás 14:17 e mandei o email com foto do comprovante e parte por escrito, eles me enviaram o email automatico '' que em breve alguem da equipe analisaria o email e responderia dando instruções'' já deu os 3 Dias úteis e até agora nada, cabei de reenviar o email e não recebi a mensagem automatica ainda. A staff ta tendo algum problema com os emails ? se passar o dia final da promoção e não enviarem o email vou perder a promo?
Aguarde novamente os três dias uteis, pois você reenviou o e-mail. Caso nada aconteça, você poderá estar entrando no suporte do Ts3 da CraftLandia para tentar resolver o problema. Resolvido? Bjos.
Olá, Você terá de aguardar 3 dias úteis (lembrando que sábados, domingos e feriados não contam) para a chegada do e-mail. Após os 3 dias úteis passados e não chegou o e-mail, você terá que reenviar novamente, lembrando que 3 dias úteis valem até meia noite. Ainda não chegou? Vá no suporte do TeamSpeak. Conheça o TeamSpeak: http://craftlandia.com.br/teamspeak
Não são 6 dias úteis exatamente ou mais que 6 dias úteis, são dias ÚTEIS, isso significa que pode chegar a qualquer hora, mesmo. 3 dias úteis no máximo para uma resposta a cada envio. Basta aguardar. E caso não chegue até 3 dias úteis (até meia noite), considere o dito acima.
Exato. Como você disse você enviou o e-mail na terça-feira, você tem até hoje que e o ultimo dia útil para recebe-lo, apenas aguarde por que o dia ainda não acabou! OBS: Não reenvie o e-mail isto só atrasara a entrega do seu VIP! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.