Bem... Pelo que entendi, você gostaria que a macro guardasse usando um baú... Pra mim, essa alteração é até mais fácil que deixar a macro só atacando e reparando!
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<70);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;
do(50);
look(%&dir%);
look(,-16);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=2);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matar
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Mas, se quiser mesmo que a macro SÓ mate e repare...
Código:
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<70);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;
do(50);
look(%&dir%);
look(,-16);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
loop;
endif;
}$$
Por via das dúvidas, dá uma conferida... Pra variar tô editando a macro sem sequer abrir o jogo!
Clique para expandir...