Entao nao sei quando comecou com isso, simplesmente o sinalzinho ali nao carregao, o resto carrega tudo, tudo rapido e tudo mais se alguem souber e puder ajudar ty OBS: Sair e logar da conta nao adianta, eu ja tentei... http://imgur.com/a/MkfHG EDIT: tambem nao adianta falar pra esperar ja cliquei sai de casa e quando voltei estava la ainda.
O cara saiu de casa, volto e ainda tava la KKKKKKKKKKKK Sai do navegador e volta =P pode ser o navegador
Ja desliguei reinicie a porra toda, bagui ta pouco bugado EDIT: abri o internet explorer pra testar deu a mesma coisa....
Olá, Apague todo o histórico do seu navegador, selecione todas as caixas e clique em ''Apagar dados de navegação'' Imagem Poste respostas! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Fiz o que pediu e continua do mesmo jeito .... Segue os prints http://imgur.com/a/E8138 http://imgur.com/a/BbqIQ Baixei, deu sim uma boa limpada porem o problema nao foi resolvido ainda...
Tente desinstalar e instalar novamente o navegador. Obs: Apague todos os arquivos do navegador do pc. Poste respostas!
Olá, Não sei como necessariamente corrigir esse problema, mas sei de uma forma que você pode visualizar suas notificações: Clique com o botão direito do mouse em cima do "sininho" de notificações e clique em "Abrir link em uma nova guia". E pronto, na guia que abrir vai estar sua "Central de notificações".
Já tive isso, acontece direto comigo, realmente podemos culpar a net, mas também experimente excluir os dados de navegação, junto com logins salvos, cache (principalmente)
Prezado, Caso você tenha feito todos os passos dos membros/staff acima e não tenha resolvido, a minha recomendação é que AGUARDE. Muitos já tiverem este problema, é passageiro, ou seja, com o tempo passa. Não adianta você tentar resolvê-lo sozinho, você deverá aguardar até que ele mesmo se resolva. Recomendo que esteja criando um tópico na área de BUG's do fórum explicando sobre este caso, e logo depois apenas aguarde, pois com o tempo passa o erro e a STAFF procurará resolver o problema.
Primeiramente, boa tarde. Acerca da dúvida, tente os métodos a seguir para a resolução de seus problemas: Tente entrar por outro navegador. [hr] Desative o firewall do seu computador [ele pode bloquear as páginas]. Aprenda aqui no Windows 7: https://www.youtube.com/watch?v=J0odOBpy7aw Aprenda aqui no Windows 10: https://www.youtube.com/watch?v=Ub_Hz3njsJQ [hr] Limpe os cookies do seu navegador. Aprenda aqui> https://support.google.com/accounts/answer/32050?hl=pt-BR [hr] Limpe o cache do seu navegador. Aprenda aqui> https://support.google.com/accounts/answer/32050?hl=pt-BR [hr] Reinicie o modern de sua internet [já funcionou comigo] [hr] Por favor, poste resultados
Eu já fiz a poha toda tbm, e não ajuda... eu tenho que clicar com o botão do meio do mouse para poder ver ;-;