Olá, minha sugestão é que seja adicionada uma skill chamada resistência no eclipse. Como vai funcionar: Quando um jogador tomar dano ele vai ganhar 1 de experiência nessa skill (isso pode variar dependendo do item cujo ele está tomando o dano), e quando chegar a um nível alto como o nível 10 ou 15 (a staff escolhe), você perderia 0,5 (a staff que decide novamente) de dano a menos do que antes. Essa Skill incentivaria muitos a irem PvP com mais frequência ou algo similar para que fosse upada. É só isso mesmo, obrigado pela atenção.
Que eu saiba, acrobacia nos servidores survival, se upada bastante, tem grandes chances de reduzir 50% de um dano em pvp.
Apoio. No caso, a Acrobacia tem uma habilidade chamada "esquiva", que tem uma chance x% de acontecer (varia com seu nível da habilidade). Quando a mesma ocorre, você esquiva de 50% do dano recebido, o que é diferente da proposta!
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.