[Resolvido][Em andamento] Ajuda VIP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Yooki, 1 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Yooki

    Yooki Neutro

    Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    Jonny97
    Realizei o pagamento do VIP, porém houve um erro na hora de digitar meu e-mail, assim não consigo adquirir detalhes da transação (código de transação) para ativa-lo, gostaria de saber como proceder.
    Tenho o comprovante de pagamento, cópia do boleto, etc. Já entrei em contato com a empresa PagSeguro e me informaram para entrar em contato com o vendedor ou abrir uma disputa.
    Espero que possam me ajudar, agradeço.
     
  2. Nenpow

    Nenpow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Junho 2013
    Mensagens:
    3,396
    Curtidas Recebidas:
    983
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    830.00
    Nick:
    Nenpow
    Skype:
    lolshiny
    Prezado(a) jogador(a),

    Verifique se no boleto não há o código de transação.

    [hr]
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
  3. Yooki

    Yooki Neutro

    Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    Jonny97
    No boleto há o código de barras, informações do vendedor e do beneficiário.
    O código de transação seria adquirido pelo site do pagseguro ou via e-mail, mas como houve erro na hora de digita-lo estou com problemas.
    Tenho o comprovante de pagamento, provando que realizei o pagamento, posso envia-lo por e-mail ou mensagem privada.
     
  4. Nenpow

    Nenpow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Junho 2013
    Mensagens:
    3,396
    Curtidas Recebidas:
    983
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    830.00
    Nick:
    Nenpow
    Skype:
    lolshiny
    Certo. Vou te enviar uma mensagem privada com alguns passos para você seguir.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    Yooki curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.