Realizei o pagamento do VIP, porém houve um erro na hora de digitar meu e-mail, assim não consigo adquirir detalhes da transação (código de transação) para ativa-lo, gostaria de saber como proceder. Tenho o comprovante de pagamento, cópia do boleto, etc. Já entrei em contato com a empresa PagSeguro e me informaram para entrar em contato com o vendedor ou abrir uma disputa. Espero que possam me ajudar, agradeço.
Prezado(a) jogador(a), Verifique se no boleto não há o código de transação. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
No boleto há o código de barras, informações do vendedor e do beneficiário. O código de transação seria adquirido pelo site do pagseguro ou via e-mail, mas como houve erro na hora de digita-lo estou com problemas. Tenho o comprovante de pagamento, provando que realizei o pagamento, posso envia-lo por e-mail ou mensagem privada.
Certo. Vou te enviar uma mensagem privada com alguns passos para você seguir. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.