Macro para upar espadas

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Nordestino, 3 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nordestino

    Nordestino Neutro

    Afiliado:
    14 Abril 2017
    Mensagens:
    336
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    Nordestino
    algum macro para upar espadas e reparar ? que quando o server reinicie ele não para de funcionar.
     
  2. ionewarrior

    ionewarrior Neutro

    Afiliado:
    11 Janeiro 2015
    Mensagens:
    52
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ceará
    Cubos:
    123.00
    Nick:
    ionewarrior
    Facebook:
    https://www.facebook.com/luishenrique.duartesantos
    Skype:
    henriquesantos393
    Twitter:
    @henrique3932014
    tenho esse ve se serve


    $${
    IF(espada);
    log("&d[zTroneX]&bNao desista!&bMacro &4Off ");

    unset(espada);
    stop();
    else;
    log("&d[zTroneX]&b Go upa?! &bMacro &aOn");
    log("&6[Inscrevam-se https://www.youtube.com/user/zTronexX] ");
    set(espada);

    IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
    &frente = NORTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
    &frente = SOUTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
    &frente = WEST;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
    &frente = EAST;
    ENDIF;

    do;
    if(%DURABILITY%<100);
    look(,90);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(10ms);
    key(use);
    endif;

    look(%&frente%);
    look(,0);
    key(attack);
    wait(150ms);
    loop;

    }$$
     
    Karate e Nordestino curtiram isso.
  3. Nordestino

    Nordestino Neutro

    Afiliado:
    14 Abril 2017
    Mensagens:
    336
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    Nordestino
    Vlw mano <3
     
    ionewarrior curtiu isso.
  4. Criveresc

    Criveresc Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Agosto 2013
    Mensagens:
    5,232
    Curtidas Recebidas:
    1,374
    Curtiu:
    529
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Diadema
    Cubos:
    188.20
    Nick:
    Criver
    ta ae meu patrao!
     
  5. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,981
    Curtidas Recebidas:
    7,445
    Curtiu:
    6,209
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    '
    O mano ajudou já \/ me salvou tb ahsyuas
    Obrigado, tava precisando também.
     
  6. ZuWay

    ZuWay Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    6,509
    Curtidas Recebidas:
    578
    Curtiu:
    616
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    499.00
    Nick:
    ZuWay
    tenho não ;-; ainda bem que os leks ja passaram kk
     
  7. WiBrahhORG

    WiBrahhORG Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    16 Abril 2016
    Mensagens:
    989
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,039.00
    Nick:
    xWiBr4hh
    Clan:
    No Existenty
    Tava procurando também vlw

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
     
  8. zDiegoXD

    zDiegoXD Excelente

    Afiliado:
    12 Janeiro 2017
    Mensagens:
    4,127
    Curtidas Recebidas:
    475
    Curtiu:
    315
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    411.00
    Nick:
    zDiegoXD
    Clan:
    EcT
    Esse é muito bom, mas esse código tem que ter mais de 100 de reparação.

    $${
    if(escravo);
    log("&a[MACRO] &6Desligado");
    unset(escravo);stop;else;
    set(escravo);
    &arco="^261$";
    &sword="^276$|^267$|^272$|^268$|^283$";
    &axe="^279$|^258$|^275$|^271$|^286$";
    &diamante="^276$|^279$";
    &ferro="^267$|^258$";
    &pedra="^272$|^275$";
    &madeira="^268$|^271$";
    &ouro="^283$|^286$";
    slot(1);#slot1=%ITEM%;
    ifmatches(%#slot1%,%&sword%|%&axe%|%&arco%);
    ifmatches(%#slot1%,%&arco%);&resposta1="Arqueiro";#dur=20;endif;
    ifmatches(%#slot1%,%&sword%|%&axe%);&resposta1="Espada";endif;
    ifmatches(%#slot1%,%&diamante%);#dur=50;endif;
    ifmatches(%#slot1%,%&ferro%|%&pedra%);#dur=20;endif;
    ifmatches(%#slot1%,%&madeira%|%&ouro%);#dur=10;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&direction=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&direction=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&direction=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&direction=WEST;endif;
    #baun=1;#pack=0;#slot=1;
    else;
    log("&4[ERROR] &3Coloque sua arma no slot &61");
    log("&a[MACRO] &6Desligado");unset(escravo);stop;
    endif;
    &per2="Onde você vai guardar?,Nos baus DA TRAP,Nos Baus COM HOMES,Nao vou guardar";
    &per3="Você é VIP?,Sim,Nao";
    PROMPT(&resposta3,"$$[Escolha[%&per3%]]");
    PROMPT(&resposta2,"$$[Escolha[%&per2%]]");
    ifmatches(%&resposta3%,Sim);#tempo=4;endif;
    ifmatches(%&resposta3%,Nao);#tempo=7;endif;
    log("&a[MACRO] &6Trabalhando");
    do;
    slot(%#slot%);
    ifmatches(%HIT%,Entity);ifmatches(%GUI%,Inventory);gui;endif;look(%&direction%);look(,-20);
    ifmatches(%&resposta1%,Arqueiro);
    do(24);if(%DURABILITY%<%#dur%);do;look(%&direction%);look(,+90);wait(1ms);key(use);until(%DURABILITY%>%#dur%);endif;key(use);loop;
    endif;
    ifmatches(%&resposta1%,Espada);key(ATTACK);wait(150ms);
    if(%DURABILITY%<%#dur%);do;look(%&direction%);look(,+90);wait(1ms);key(use);until(%DURABILITY%>%#dur%);endif;endif;
    else;look(%&direction%);look(,-20);
    ifmatches(%GUI%,None);gui(INVENTORY);endif;
    wait(1);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%!=0);GUI;
    ifmatches(%&resposta2%,Nao vou guardar);endif;


    ifmatches(%&resposta2%,Nos Baus COM HOMES);
    do;
    if(%#baun%=1);}$$/home bau1$${endif;if(%#baun%=2);}$$/home bau2$${endif;
    if(%#baun%=3);}$$/home bau3$${endif;if(%#baun%=4);}$$/home bau4$${endif;
    if(%#baun%=5);}$$/home bau5$${endif;if(%#baun%=6);}$$/home bau6$${endif;
    if(%#baun%=7);}$$/home bau7$${endif;if(%#baun%=8);}$$/home bau8$${endif;
    if(%#baun%=9);}$$/home bau9$${endif;if(%#baun%=10);}$$/home bau10$${endif;
    if(%#baun%=11);}$$/home bau11$${endif;if(%#baun%=12);}$$/home bau12$${endif;
    wait(%#tempo%);
    keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);wait(500ms);
    key(use);wait(3);
    for(#i,54,80);
    getslotitem(%#i%,#id,#stack);
    if(%#stack%=64);inc(#pack,1);endif;
    slotclick(%#i%,l,true);wait(70ms);
    next;getslotitem(53,#id,#stack);
    if(%#stack%!=0);inc(#baun,1);endif;
    GUI;
    until(%#stack%=0);
    }$$/home meumob$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
    endif;

    ifmatches(%&resposta2%,Nos baus DA TRAP);
    }$$/home mobtrap$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
    wait(100ms);
    do;
    if(%#baun%=1);look(150,00);endif;if(%#baun%=2);look(180,00);endif;if(%#baun%=3);look(210,00);endif;
    if(%#baun%=4);look(150,30);endif;if(%#baun%=5);look(180,30);endif;if(%#baun%=6);look(210,30);endif;
    if(%#baun%=7);look(240,00);endif;if(%#baun%=8);look(270,00);endif;if(%#baun%=9);look(300,00);endif;
    if(%#baun%=10);look(240,30);endif;if(%#baun%=11);look(270,30);endif;if(%#baun%=12);look(300,30);endif;
    if(%#baun%=13);look(330,00);endif;if(%#baun%=14);look(360,00);endif;if(%#baun%=15);look(30,00);endif;
    if(%#baun%=16);look(330,30);endif;if(%#baun%=17);look(360,30);endif;if(%#baun%=18);look(30,30);endif;
    if(%#baun%=19);look(60,00);endif;if(%#baun%=20);look(90,00);endif;if(%#baun%=21);look(120,00);endif;
    if(%#baun%=22);look(60,30);endif;if(%#baun%=23);look(90,30);endif;if(%#baun%=24);look(120,30);endif;
    wait(100ms);key(USE);wait(3);
    for(#i,54,80);
    getslotitem(%#i%,#id,#stack);
    if(%#stack%=64);inc(#pack,1);endif;
    slotclick(%#i%,l,true);wait(70ms);
    next;getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(70ms);if(%#stack%!=0);inc(#baun,1);endif;
    GUi;wait(500ms);
    until(%#stack%=0);
    }$$/home meumob$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
    endif;
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.