Minha sugestão é que tirem ou diminuam consideravelmente o delay para upar a skill de herbalismo, pois está muito (muito) difícil upa-lá. Vou citar o quão difícil está de upar: Fiz alguns testes e conclui que: Em 6 horas upando consegui 15.000 de experiência em herbalismo, oque no nível 500 não chega a 1 lvl. Assim, ganhamos cerca de 2.500 de exp por hora upando, levando em conta que para alcançar o lvl 100 em uma skill precisamos de um total de 200 mil de exp, demoramos 80 horas para chegar a tal level. Agora, para chegar ao level 500 seriam necessários cerca de 3.000.000 (três milhões) de exp, oque dariam cerca de MIL E DUZENTAS horas ininterruptas (50 dias). Vamos adiante, para o lvl 1000, level necessário para o tesouro LVL 20: Para tal level seriam necessários cerca de 11.000.000 (onze milhões) de exp, oque seriam cerca de QUATRO MIL E QUATROCENTAS horas (SEIS MESES) ININTERRUPTAS upando. Bom, acho que esses são fatos a serem analisados, pois com o delay atual, se você quiser usar herbalismo para pegar tesouros level 20, serão necessários 6 meses de up 24 horas por dia. Att, GustavoMV, Eclipse.
Não tem delay nenhum pra upar, o problema é que ganha-se apenas 1xp por bloco de cana quebrado (nether wart e outras plantas eu não sei).
Tem delay sim mano, só testar, quebra 1 pack de cana com macro e vê, vc n vai ganhar 64 de exp, ganha uns 15/20 eu acho
Apoio, tá mt difícil upar, seria bom diminuir um pouco o delay. Não anular pq ia ter gente usando outros meios pra upar rápido
Isso, também acho que não deveriam tirar completamente o delay, deixar apenas o suficiente para que colhendo manual e usando macro focado no herba, upe na mesma velocidade
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.