deveria ser tudo mais difícil,eu apoiaria em tirar o mercado,e deixar igual o hardcore,fazer os players ter uma conversa maior no game,um contato maior,um ajudando o outro,fazer os players upar skills,para conseguir suas próprias coisas,e não apenas deixar em macro upando 24 horas para ter um lucro,mudaria o server para um rpg de verdade,a economia quem faz é os players,como todo jogo de rpg,o valor você quem faz,e não o jogo. ~THEGOM
Não apoio. A Ideia é muito boa, entretanto no momento atual do jogo fica impossível fazer isso, o server já é consolidado como é, pontos a se falar - Um rpg é criado do zero, minecraft tem muitas limitações por ser um server criado em módulos/plugins, não da pra fazer virar um RPG de verdade isso. - Eclipse foi de longe o servidor mais difícil que já lançaram, se você não tiver uma macro que preste, você não farma nada, mas é nada mesmo, já vi gente farmando 10k/d - Retirar o mercado resultaria e diversos reembolsos, complicações desnecessárias, até por que como eu disse Mods/Plugins são limitassímos - Macros são consolidadas na craftlandia, economia é o que prende os players, tirar isso, resulta em falência de certo. - Sem macros o servidor ia acabar, nem todo mundo tem tempo de ficar jogando toda hora, muitos tem uma vida pra cuidar além do jogo - Quem faz o jogo é Você, ou seja, você tira sua diversão da sua forma, se tu quer se divertir como um RPG, jogue como tal, pegue tudo na mão e nao use os mercados - Se o tópico acima te faz pensar -A mais faz ser injusto, nunca vou entrar no money top ou skill top etc. então Minecraft Eclipse não é o jogo pra você , infelizmente. - Mais uma vez ressalto, Minecraft nunca foi RPG e nunca vai ser enquanto for block building - DETALHE, quem faz a economia de MERCADO de um RPG especialmente, MMORPG as well, é o server, existem mercadores, npcs e etc, nunca foi os players.
@thegom ser nem leu né mlk cubeiro, apoia o negocio que nem sabe pra que server ser fosse pra banir tu do forum tu mesmo ia ser apoia, cara vai devagar cubos não e tudo.
Não concordo com essa sugestão, entretanto acho que seria bacana radicalizar a economia do servidor a fim de deixar mais difícil do que já é. Fazer com que as maneiras de lucro feitas por macros diminuam e cresçam as que necessitam de alguém jogando de fato, como exemplo em quests/dungeons.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.