Olá, gostaria de saber se o ip dos servidores mudaram, porque voltei a "jogar" mas não consegui, porque não aparece sinal algum no servidor Destiny, e nem em outros servidores
Tenta em ips craftlandia. La aparecera todos os ips de todos os servidores. Ou tente ver sua conexão de Internet.
Já tentei amigo, a conexão não está com problemas, estou tentando logar desde terça, mas mesmo assim não está dando.
Prezado(a), Clique >>AQUI<< para ver a lista de TODOS os IPs dos servidores. ______________________________________________________________________________________________________________ Resolvido?
Como já dito, você pode estar verificando os IPs dos nossos servidores aqui. Caso tenha sido banido, ao tentar logar no servidor você não conseguirá, e exibirá uma mensagem avisando que você está banido. - No caso do servidor não dar sinal, tente reiniciar sua internet. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Veja se está na versão correta para o servidor. caso esteja tente reiniciar sua net. Caso o erro persista mesmo reiniciando, tente desativar seu anti-virus. Poste resultados.
Vamos isolar as variáveis para descobrirmos a causa do seu problema 1- Problema com a internet 2- Problema com firewall 3- Problema com o minecraft 1.1 Abra o CMD 1.2 Digite: ipconfig ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig 1.3 Teste e veja se o problema foi resolvido. 2.1 Siga este tutorial. 2.2 Desabilite o firewall 2.3 Teste e veja se o problema foi resolvido 3.1 Faça o download do laucher craftlandia "Flat" clicando aqui 3.2 Tente se conectar 3.3 Poste Resultados Aguardando um feedback. Mandei uma mensagem privada, caso queira, posso te ajudar pessoalmente. Abraço. AdamClayton
Prezado(a), Verifique se adicionou o IP do servidor corretamente, você pode estar vendo todos os nossos IPs clicando aqui. Caso o mesmo não funcione, tente desabilitar o seu firewall. Mas como desativa-lo? 1° - Pesquise por "Firewall do Windows" no menu iniciar. 2° - Clique em "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows" (Print) 3° - Marque em ambas as opções "Desativar o Firewall do Windows" (Print) Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.