Minhas sugestões nesses tópico será para tentar reviver o Premium e tbm para tentar deixa-lo realmente exclusivo .
Um tempo atrás o Servidor Premium atingia um total de 1 player on ou as vezes nenhum, mas, recentemente algumas pessoas ativaram vip e começaram a jogar, assim trazendo alguns players antigos de volta ao Servidor, pegando um total de 10 online que ainda é muito pouco para um servidor exclusivo.
1º Imposto - Por ser um servidor exclusivo para minecrafts originais, poderiam remover o imposto, voltando a atenção para um único servidor sem imposto da Craftlandia.
2° Kits - O kit nb do servidor é diferente de todos os outros, pq não fazer um kit nbvip diferente ?
3° Eventos - Poderiam trazer alguns eventos novos ou aumentar as recompensas .
4° Baús da Warp vip - Limpar os baús da warp vip assim como nos outros servidores, no premium os baús acumulam, fazendo com que a economia não vá para frente por causa dos ovos de pigman .
5° Tesouros - Remover o sistema de tesouro atual ou adicionar uma parecida com o do destiny .
6° Boss - Adicionar um novo boss, como exemplo a Ovelha do Capiroto do Servidor Propano, para dar oportunidades de conseguir livros mesmo não possuindo skill .
Por favor staff analise com carinho <3