Seguinte, uso esse macro pra colher cana.
Porém, quando coloco o número de blocos da minha plantação (Ele explica isso em 4:30 no vídeo) o macro não faz a plant inteira, ele faz apenas 104 blocos, independente do número que eu colocar.
Alguém sabe consertar isso ? .-.
Obrigado !!
Código do Macro:
$${
//Macro Cana para 1.8
//Desenvolvido por PlayerSupremo e CanalVeioJoga
if(cana);
log("&6[Macro]&b Macro Siri by PlayerSupremo OFF");
ECHO( &6[Macro]&b Macro Siri by PlayerSupremo OFF );
keyup(FORWARD);
keyup(sneak);
KEYUP(left);
KEYUP(right);
unset(cana);
stop();
else();
log("&6[Macro]&b Macro Siri by PlayerSupremo ON");
ECHO( &6[Macro]&b Macro Siri by PlayerSupremo ON);
set(cana);
set(andar);
endif();
///config
#ve=1;
#tm=2000;
///config
&d=%DIRECTION%;
ifmatches(%&d%,N);set(&dfrente,NORTH);set(&dtras,SOUTH);set(&desquerda,WEST);endif();
ifmatches(%&d%,S);set(&dfrente,SOUTH);set(&dtras,NORTH);set(&desquerda,EAST);endif();
ifmatches(%&d%,E);set(&dfrente,EAST);set(&dtras,WEST);set(&desquerda,NORTH);endif();
ifmatches(%&d%,W);set(&dfrente,WEST);set(&dtras,EAST);set(&desquerda,SOUTH);endif();
do();
do(%#ve%);
look(%&dfrente%);wait(100ms);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do(480);
look(%&dfrente%);
key(ATTACK);
keydown(right);
until((%XPOS%=%#posx%+%#tm%)|(%XPOS%=%#posx%-%#tm%)|(%ZPOS%=%#posz%+%#tm%)|(%ZPOS%=%#posz%-%#tm%));
KEYUP(right);
look(%&dfrente%);wait(2);
if((%HITID%="reeds")||(%HITID%="air")||(%HITID%="sand")||(%HITID%="carpet"));
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(sneak);
keydown(FORWARD);
do(100);
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+6)|(%XPOS%=%#posx%-6)|(%ZPOS%=%#posz%+6)|(%ZPOS%=%#posz%-6));
wait(120ms);
keyup(FORWARD);
keyup(sneak);
else();
if(andar);
echo(/home cana2);
unset(andar);
else();
echo(/home cana1);
set(andar);
endif();
wait(8);
endif();
look(%&dfrente%);wait(100ms);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do(480);
look(%&dfrente%);
key(ATTACK);
keydown(left);
until((%XPOS%=%#posx%+%#tm%)|(%XPOS%=%#posx%-%#tm%)|(%ZPOS%=%#posz%+%#tm%)|(%ZPOS%=%#posz%-%#tm%));
KEYUP(left);
wait(100ms);
look(%&dfrente%);wait(100ms);
if((%HITID%="reeds")||(%HITID%="air")||(%HITID%="sand")||(%HITID%="carpet"));
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(sneak);
keydown(FORWARD);
do(100);
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+6)|(%XPOS%=%#posx%-6)|(%ZPOS%=%#posz%+6)|(%ZPOS%=%#posz%-6));
wait(120ms);
keyup(FORWARD);
keyup(sneak);
else();
if(andar);
echo(/home cana2);
unset(andar);
else();
echo(/home cana1);
set(andar);
endif();
wait(8);
endif();
loop();
}$$/sethome canatemp$${
wait(3);
}$$/warp loja$${
wait(10);
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
look(NORTH);
wait(1);
do;
look(WEST);
keydown(forward);
sprint;
keydown(jump);
until(%XPOS%=-1811);
keyup(forward);
unsprint;
keyup(jump);
do;
look(WEST);
keydown(forward);
keydown(sneak);
until(%XPOS%=-1821);
keyup(forward);
keyup(sneak);
key(use);
do;
look(WEST);
keydown(left);
key(use);
key(use);
until(%ZPOS%=115);
key(use);
key(use);
keyup(left);
do;
look(WEST);
keydown(right);
key(use);
key(use);
until(%ZPOS%=111);
key(use);
key(use);
keyup(right);
wait(1);
key(use);
slotclick(16,l,true);
wait(1);
slotclick(16,l,true);
wait(1);
slotclick(16,l,true);
wait(1);
slotclick(16,l,true);
wait(1);
slotclick(16,l,true);
wait(1);
}$$/home canatemp$${
wait(8);
look(%&dfrente%);
gui(inventory);
wait(1);
for(#i,9,44);
GETSLOTITEM(%#i%,&item,0);
ifmatches(%&item%,written_book);else;
ifmatches(%&item%,reeds);
else;
SLOTCLICK(%#i%);
SLOTCLICK(-999);
WAIT(50ms);
endif;endif;
next;
gui();
wait(2);
loop();
}$$
Marquei em vermelho a parte que se deve editar