Bom, eu estava no suporte da Craftlandia, conversando com o matheusaugusto e o Mota, quando minha internet cai, ai quando ela cai, eu tenho que clicar com o botão direito e ir em reparar, normal, isso acontece sempre. Só que hoje, quando eu reparei e voltei pra sala do Suporte, meu microfone havia parado de funcionar, já fiz de tudo, tirei os cabos e botei de novo, testei meus drivers de som, etc; Então, gostaria de saber se alguém sabe o que poderia ter acontecido ...
Desinstala o seu driver de som por que ele pode ter corrompido em um destes resets ... Instala novamente e depois volte para falar se deu certo.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Esse problema persiste somente no Team Speak? Tentou em outro programa e/ou gravar um arquivo de audio para teste no próprio Team Speak?
Ja tentou ir no próprio site da fabricante e pegar o driver mais recente na guia suporte ou downloads? Qual versão do seu Windows?
Ednezer, já tentou usar outro Microfone no seu PC? Pode ser isso que tenha acontecido, micro quebrado. @Edit: Pode ser também alguma configuração do seu PC, olhe no Painel de Controle também.
Quando Sua Net Caiu Deve ter Acontecido um tipo de contra circurto que deve ter estorado um dos Fio dentro do Seu Micro,Tente Abri-lo e veja se esta tudo em Ordem,Se nao tiver Nada o problema é no Driver de Som do seu PC
se for o Windows XP vai em iniciar>Painel de controle>Sons, fala e dispositivo de audio>Gerenciador de áudio HD Realtek>Mixer, marca todos e deixa só o volume do microfone saindo som, no Gravar deixa aquela barra no meio e o ponto do lado direito :3
Eu também sofro desse problema, mas eu testei outros headsets e eles funcionaram normalmente. Resumindo: O fio do seu headset que esta com problemas.
pode ser o driver, o microfone, o conector ou a entrada ;-;, vai em um forum especializado nisso, se nao for o driver, testa outro microfone no pc, se o outro microfone funcionar, é o conector ou o microfone do seu headset, se o outro microfone nao funcionar, e a entrada
Como falaram, o jeito mais fácil de solucionar o problema é você testando outros headsets, assim saberemos se o problema é no headset ou no Pc.
Tópico fechado porque o autor o abandonou. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.