Como alguns devem saber eu não estou conseguindo jogar minecraft no meu computador e então fui jogar no notbook de minha irmã bom ela odeia que eu jogue no notbook dela mas no meu pc não funciona então não tenho muito tempo para jogar no notbook dela pois ela não deicha eu jogar muito tempo abaixo vou dar algumas informações de meu computador. Windows xp minha placa de video não sei se os drivers são recente se algum puder postar o link aew de um driver mais atualizado dela: Sis Mirage graphics Fabricante: Sis Local: Barramento PCI 1, dispositivo 0, função 0 Eu tmb já tentei atualizar os drivers pelo pc mas diz que o windows n achou nenhuma atualização!! Me ajudem pf eu adoro jogar minecraft mas pelo notbook de minha irmã fica dificil kk
Diga-nos qual o problema? Você pede ajuda, mas não diz no que e.e O que ocorre com seu minecraft, qual erro ele reporta?
atualize sua plac de video ou sistema de drive se seu computador atualize o java e reeinatalo exclua sua pasta .minecraft e force update ae nao funfa seu pc que nao suporta mesmo desculpe
Esqueci do problema kkk é que quando tento entrar eu coloco meu nick carrega mas nao aparece mojang ele fica preto e fecha
Já aconteceu comigo, eu simplismente fechei o minecraft e verifiquei se não tinha algum java.exe aberto ainda.. Dei force update e voltou normal. Se não arrumar, seu pc não roda msm.
Tente deletar todos os arquivos da pasta .minecraft. E depois dê um Force Update. Mas acho que não vai funcionar. O Minecraft parou de funcionar do nada, ou seu pc sempre rodou ele com dificuldades?
a primeira vez que tentei baixar dava erro java virtual machine dai eu consegui arruma e dps deu esse erro n contem nenhuma .jar na pasta .minecraft vou fazer agora
Possíveis soluções : Tente reinstalar o java ou o atualize... pode ser que seja isso também. Delete o minecraft e o baixe novamente, ou de force update.
Um simples Force Update pode resolver o problema. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olha eu estava vendo aki e toda vez que tento entrar no minecraft e ele fehca aparece um documento de texto dentro da pasta bin cujo o nome é : hs_err_pid3916 Isso tem algo a ver???
Tente reinstalar o minecraft.... tente atualizar o java.... de um force update... Essas soluções geralmente sempre resolvem.
eu já reinstalei o minecraft umas 4 vezes hoje meu java é o mais atualizado mesmo assim eu já reinstalei ele e ja dei force update nao sei quantas vezes Se nimguem me der uma resposta diferente acho que vou ter que continuar a jogar minecraft 30 minutos por dia hs_err_pid3916 <<< isso n tem nada a ver com o problema???
Amigo, tem certeza que o seu computador já não aguenta certos jogos? Pois Minecraft não é um jogo leve, e o seu computador é de 2007 e ainda está com o windows XP. Talvez seja isso, já que nada que nós pedimos pra você fazer adiantou. E o mundo da informática anda muito rápido... se você passar os dados da sua máquina com mais detalhes nós teríamos como pesquisar, tenta explicar melhor sobre a sua máquina.