Veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/312550-connection-reset/ Problema na sua internet, certifique-se que seu roteador está em um bom estado.
Verifique sua conexão com a Internet, o erro diz exatamente que não pode encontrar sua rede, provavelmente é um erro relacionado a sua conexão, execute a solução de problemas de rede. Verifique se o IP é o correto, jogar.craftlandia.com.br
Prezado(a), Faça o procedimento que está neste tópico. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Siga os passos indicados pelo membros [member=Otosaka] e [member=MatheeH] para eliminar possíveis problemas gerais com a rede. Você conseguia logar normalmente antes, fez alguma alteração recente no computador que causou este erro? Provavelmente algum programa ou configuração impede parcialmente o acesso à rede, tente redefinir as opções do FireWall do Windows e verifique as configurações do seu Antivírus e também internet. Poste resultados.
Caso o que todos falaram acima não tenha ajudado, tenha liberar o seu cache dns, para fazer isso você deve: Segurar a tecla Windows no teclado e pressione "R". Isso abrirá uma caixa de diálogo Executar Na caixa, digite "ipconfig / flushdns" sem as aspas. pressione OK Logo após reinicie o computador e veja se o erro foi corrigido C
Você ainda usa ou tem o launcher antigo? Ele funcionava antes? O servidor de MiniGames já possuía o sistema atual e não usava portas, não foi alterado com a mudança.
O IP do servidor minigames não foi alterado. Ele continua sendo o mesmo. IP do servidor minigames: jogar.craftlandia.com.br Agora sobre sua dúvida, neste tópico tem as informações necessárias para você corrigir este erro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/883897-solu%C3%A7%C3%A3o-erro-de-java-ao-conectar-no-minigames/ Poste resultados.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.