É muito fácil conseguir ranking na pesca da 1.5.2 e isso tem feito com que muitos itens se desvalorizassem muito como armaduras, ferramentas em geral, minérios, coins, e até foi feito um plugin para limpeza de chão em segundos pela quantidade de itens gerada. A minha sugestão é balancear esta skill do ranking atual: Rank 1 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 0 - 20% de chance Rank 2 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 200 - 25% de chance Rank 3 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 400 - 30% de chance Obs.: A BLAZE só é pescada a partir do level 450. Rank 4 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 600 - 35% de chance Rank 5 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 800 - 40% de chance Para um nível mais condizente com o bônus e skills atuais dos jogadores, porque as skills devem ser difíceis de se upar, e quando o tutorial de skills foi criado tantos as lojas oficiais quanto o nível de habilidade estavam balanceados para servidores que não tinham macro de pesca 100% automático e era muito difícil se conseguir níveis e quando alguém atingia o nível 600 era muito respeitado e raramente os itens pescados nesta quantidade interferiam na economia, hoje se consegue isso em menos de duas semanas (sei disso porque eu consegui nível 1000 nesse tempo) até economia de minérios da pesca faliu até o mundo do mineração, é só ver quem está minerando diamantes e o preço das lojas. Como opção sugiro estes valores aumentados em 10x mas fica a critério da staff ser o dobro ou triplo ou 10% OU então tornar os itens mais raros e/ou com encantamentos mais fracos: Rank 1 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 0 - 20% de chance Rank 2 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 2000 - 25% de chance Rank 3 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 4000 - 30% de chance Obs.: A BLAZE só é pescada a partir do level 4500. Rank 4 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 6000 - 35% de chance Rank 5 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 8000 - 40% de chance
Não apoio, 8000 de skill em pesca para 40%, um iniciante basicamente vive da pesca, até ele conseguir 8000, ele teria que deixar 24hrs upando todos os dias sem parar, o que tem um aumento em sua conta de energia, feito isso, como ele uparia as outras skills sendo que teria que dar foco em pesca?
Não apoio se forem esses os valores, players novatos ate desanimariam de jogar, pois não e todos que podem deixar o pc ligado 24 hrs upando, então demoraria muito
n apoio , n é geral q pode dx o pc ligado , n é geral q o pc aguenta fica ligado varios e varios dias , sem falar o preço da energia quer economia dificil? vai pro eclipse ^^
Ao dar sua opinião, justifique. Um iniciante pode optar por: Vender fungos Vender drops de mobs públicos Plantações de trigo, batata, cenoura, cana Vender drops de mobs públicos Encantar itens com XP de mobs públicos Conseguir armaduras lutando PvP Minerar no /minerar Vencer eventos Vender drops das skills Escavação Fazer poções e revender Precisa continuar a lista? Quem vive de pesca é fake e isso tem de monte. Ao dar sua opinião, justifique. Frescura? Só é para ser justo, a skill está fácil demais para se upar. A pesca da 1.7 em diante tem que ser facilitada pois é outro sistema, além disso na 1.5 se pega Inquebrável III em praticamente tudo, na 1.7 isso pode ser encantado. Ao dar sua opinião, justifique. Valores são como opção, ninguém desanimaria de jogar a maioria só pesca, e não precisa deixar upando 24 horas como todos ficam dizendo, pesca na 1.5 é fácil de se upar, tente upar arqueiro ou lenhador e compare, são mais difíceis e não tem benefícios como na pesca como sets, minérios, blaze rod, lagrima de Ghast, não é equilibrado e acaba com a economia do servidor desvalorizando todos estes itens e a sobrevivência perde sentido. Ninguém é obrigado a upar skill ou obrigado a deixar upando, quem disse isso? E quem jogo na 1.5 geral deixa o PC ligado só pescando confere na warp loja para ver, raro é quem está indo PvP, a maioria só pesca. A economia está muito fácil por isso não é movimentada nos servidores 1.5 até bloco de todos os minérios se vende muito barato, que tem de sobrevivência nisso? Você não leu, 40% é a porcentagem de vir o tesouro manteve a mesma e também só alterou o nível 8000 é opcional como está bem legível para quem tem interesse de ler.
Eu apoio a facilidade e o que deixa o servidor sem graça pois acaba que o jogador obtem intens rapido , e por te tudo acaba achando o server sem graça e ai saindo dele
Exatamente. Isso é o que está acontecendo no Fênix, um novato vai todo feliz vender diamantes na warp loja e se depara com dezenas de macros na loja ganhando muito mais em 5 minutos do que ele minerando o dia todo é muito injusto e desequilibrado, ou o jogador muda para a pesca ou não progride no servidor ou então sai como muitos fazem, ainda tem o problema das fakes de pesca que é quase impossível de ser resolver que acaba sendo muito injusto com novatos e o servidor se torna mais hostil a novos jogadores e acaba falindo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.