Como o servidor está em período de "revisão", conforme colcoado na changelog, acho que deveriam ser revistos certos pontos já sugeridos anteriormente. Pelo menos no meu ponto de vista, para reviver o sv não basta apenas alterar algumas coisas aqui e outras ali (ja foi feito inúmeras x mas n adiantou), teria que alterar a mecânica do sv, transforma-lo em RPG de vdd, pois no fundo todo mundo sabe que o sv hoje ta "em cima do muro", é questão de mudanças drásticas ou não vai resolver nada, sabem mt bem disso, e para isso gostaria de sugerir mais uma vez as seguintes coisas: 1- Mudar o gladiador para um sistema de bases onde não contaria apenas as habilidades de sair batendo em todo mundo mas sim em estratégia, basicamente consistiria em destruir as bases de outros clans, o chuva inclusive ja fez uma sugestão OTEMA sobre isso porem infelizmente não achei o link aqui. Obs: Ate entendo que o pessoal curte esse sistema atual mas querendo ou não a proposta do server é outra, teria que ser tudo diferente dos demais servidores. Nesse caso, na pior das hipóteses, daria até pra ser mantido o evento da forma que é hoje, mas transferi-lo pra outro dia e ser chamado de outra forma. 2- colocar a economia TODA nas quests e na dungeon. A economia hoje no servidor gira em torno de macro como em todos os demais servidores, o player que vence é o que tem mais contas online, isso não é segredo pra ninguém! 3- Proibir o uso de macros no sv. O player que quiser ser rico, se destacar, tem que ir atras dos itens. Hoje o player que se destaca no servidor é o que mais ativou VIP, o que mais tem contas online e o que menos faz coisas no servidor. Destaco principalmente esse ultimo ponto, hoje em dia não é necessário fazer NADA que o servidor trás de diferente pra conseguir as coisas, absolutamente NADA. Obs: Da até pra manter mas tirar todas as vantagens "economicas" desse tipo de utilitário. 4- Sugiro que coloquem em votação a versão do server novamente Acho que uma versão bem mais atual traria muita gente pro servidor, 80% dos players da cl pelo menos não sabem nem o que tem nas versões a partir da 1.8, ai usaria o q a versão atual trás de diferente pra aumentar a quantidade de opções que o jogador tem para "explorar" as coisas, já está maçante essas versões baixas, seria um diferencial. 5- implementação da skill machado e correção de algumas outras. Embora presente no servidor, a skill machado não tem como ser utilizada, uma vez que não tem como possuir machado com o encant "afiado". 6- Implementação de itens exclusivos no servidor, em busca de um servidor RPG de vdd. Como por exemplo a criação de kits, itens exclusivos, etc. Poderia também colocar a possibilidade de conseguir um set encantado somente a partir de uma quest, etc. Seria também interessante a ideia de alterar a forma de encantar no servidor, conseguir um set p4/p5, etc, somente a partir de uma quest, ou de uma "missão". Nesse caso daria para fazer coisas muito tops, esse conceito de missão pode ser muito amplo, poderia utilizar a própria ideia do item número 1 dessa sugestão, e se essa "base" do evento principal do servidor fosse construída durante a semana e pudesse ser invadida de uma certa forma, ou achada, etc, daria para colocar prêmios, conquistas, preço por cabeça de líder de clan, etc... Esse item na sugestão usei essa sugestão como base: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/910005-itens-rpg/ Resumo: Basicamente consistiria numa mudança top, para algo nunca antes visto na craftlandia, afinal o servidor tem proposta diferente de todos os outros. Infelizmente se for alterado as quests denovo, esse lance também de adicionar mais arenas nas dungeons acabam não resolvendo nada, pq por mais que seja "daora" a curto prazo, em 1 semana ja vai estar tudo explorado novamente e o pessoal vai enjoar, então ou muda de vdd ou mantem do jeito que ta, porem se não houver mudanças nesse sentido não vai ter resultados, vai ser só perda de tempo. Lembrando que são ideias superficiais que poderiam ser muito bem trabalhadas, no entanto se nada em nenhum desses sentidos forem alterados, a verdade é que não haverá resultados como ja foi provado antes. valeu falou
Apoio todas, principalmente sobre macro. Queria jogar no eclipse mas todo esse lance de farm AFK me desanimou desde o lançamento. Um ponto que eu acho válido pensar também é sobre especialização. Todo RPG se segue uma classe, uma build ou uma árvore de habilidades, seja relacionado a combate ou crafting, e acho que esse tipo de coisa seria interessante no sv. my 2 cents.
Voce esta falando praticamente em um reset, pois quer mudar drasticamente o servidor, e sem um reset, isso nao e possivel. Esse é o motivo que não apoio, o servidor tem menos de 1 ano de lançamento, ele ainda e muito novo pra tomar reset, acho que por enquanto e melhor apenas algumas alteracoes mesmo pra deixar players mais ativos e menos macro, a questao da economia que você falou é interessante.
Pq reset? daria pra fazer td isso sem dar reset, concordo com vc, o sv é novo sim e não teria logica dar reset, mas se nao mudar drasticamente não vai ter futuro mano, vc como um dis mais ativos sabe disso, q graça tem jogar num sv vazio?
Apoio, acharia interessante também a economia ser focada em outras habilidades e não só na mineração que é uma "pesca" da 1.5 praticamente
1 - Já possui outra sugestão em analise/aprovada 2 - Já foi falado no debate e está em analise 3 - Inviável e foi debatido no debate também 4 - Foi citado no debate e está em analise 5 - Já existe a skill machado, caso tenha algum bug faça um tópico em BUGS 6 - No momento não pensamos em adicionar, talvez no futuro Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.