Devido ao ''sucesso'' do meu tópico falando sobre a economia dos servidores, vim aqui agora expor minha opinião sobre 2 itens que ao meu ver, acabam deixando o jogo desbalanceado para vários lados. Esperam que entendam que essa é a minha opinião sobre o assunto e você pode deixar a sua, favor sem ofensas e etc. Gaiola: Em meados de 2013/2014 não era possível conseguir o item em si, só era possível construir ''mobs'' procurando nas minas abandonadas, anteriormente a ''liberação'' do item, eram poucas pessoas que possuam ''mobs'' e isso criava um prestígio quanto aos players que possuíam um nível de espada elevado. Hoje por exemplo no Destiny, temos mais de 150 contas com 1k de espada, ou seja é ridículo de fácil de conseguir upar essa skill, isso já é um lado negativo que pesa muito, outro lado negativo dessa decisão de liberar os mobs é que torna o servidor absurdamente pay to win, já que as gaiolas só são conseguidas através da ativação de vips. Lado bom se bloqueasse o item para um servidor novo: Criaria-se um prestígio para os jogadores que conseguissem os mobs, teria mais uma atividade para se fazer no jogo, que seria procurar os mobspawners. Diminuiria ( EU ACHO ) o lag do servidor. Capiroto: A capiroto antigamente era um item bem valorizado. me lembro que era em torno de 15k antigamente ( 2013/2014/ Antes dos livros) 15k antes era muito money do que em comparação a hoje. Eu diria que há duas razões principais para a desvalorização do item. 1 - Promoções absurdas que dão uma quantidade gigantesca de capiroto e ainda torna o servidor mais pay to win. ( O que é horrível pra economia by the way ). 2 - Troca do delay do servidor, antes da primeira alteração do delay do pvp ( 2014 ) não era tão necessário a utilização da capiroto, utilizava-se a poção de regeneração. Após a alteração para um delay muito baixo, surgiu uma necessidade muito grande da utilização da capiroto. Soluções para a valorização do item: Não vir mais em ativação de VIPS, o item seria conseguido por meio do crafting normal. Alteração do delay do servidor para um delay um pouco maior do que o atual. Atualmente esse delay favorece muito aos hackers, além de ser ridículo a quantidade de counters que se da no gladiador por exemplo. Se esse tópico tiver uma recepção positiva expresso minha opinião também sobre as Skills dos servidores, que ao meu ver também apresentam problemas. Jogo a muito tempo, e estou fazendo estes tipos de tópico por que não aguento ver o servidor retroceder e ninguém fazer algo para mudar. Obrigado a todos e lembrando que essa é a minha opinião, expresse a sua nos coments. Delay nos gladiadores a muito tempo atrás, REPARE NO INVENTÁRIO DE ANTIGAMENTE:
skill nao sao problema pois quem tem upou pra ter(nao foi delay que desbalanceou capira foi o fato de players estarem muito ricos e compravam vip in game e nao a dinheiro isso era ruim pra cl presisava fazer eles gastarem o money e o preço da capira tambem aumentou por que varios players que gladi estava quebrar sets e nao dropavam no gladi)
Gladi de pots kkk cl e cheia de hackers sem capira como bater de frente o que cagou economia chama-se ovo de blaze e super mobs spawners
concordo. tem que tirar a venda de gaiolas, deixar agnt achar os proprios mobs. e o capira tem que ser craftado igual antigamente. isso ajudava muito na economia. tirar essa quantia toda de itens do vip. melhor colocar o basico e um p5, para tbm valorizar o p4. e seria mais privilegio ter um p5 na ativação de um vip do que um p4 que qualquer 1 pode fazer.
Gaiolas + macro = skills e money infinito Seria muito bom se tirassem isso. Já quanto ao VIP eu particularmente acho que ele deveria facilitar a aquisição de produtos (dobro de ouro ao minerar, por exemplo), e não oferecer itens prontos.
Qual a diferença? Um servidor "novo" porém totalmente igual ao que já nos haviam apresentado antes? Ok , me fale o que é novo e inovador daí sem ser o sistemas de trocas.
Concordo sobre as gaiolas, porem acho que a capira ainda e necessario, como foi dito acima existe uma grande quantidade de hacks na cl, seria dificil bate de frente.