Venho por meio deste tópico deixar minha sugestão.
Em síntese sugiro que ao invés de ativar a gaiola por 24 horas, os players colocam ''crédito'' ou seja ativa a gaiola, por hora. Tendo em vista que, desta maneira ficaria mais acessível para os novatos conseguir ativar a gaiola. Por exemplo
24 HORAS - 70,000 K
1 HORA - x
X= 2,196 K
Por tais motivos:
1) É difícil que um player novo gaste seus valiosos 70 k em uma gaiola por 24 horas. Até mesmo para os players relativamente com money, já que o servidor está difícil para obter recursos.
2) As vezes o player só quer pegar algumas linhas para pescar, arco no red para upar rep, olho de aranha para pot ou até mesmo juntar um pouco de XP para encantar item. Deste modo, 2 ou 3 horas é o suficiente para atender a esta demanda.
3) Podem achar que dessa forma não iria gerar riqueza, a conta ''Craftlandia'', eu discordo. Temos uma quantidade média 1350 players por dia. Imagine que apenas 200 destes, ativam a gaiola por 2 horas.
1 HORA - 2,196K
2 HORAS - 5,833 k
5,833 k x 200 players =
1,166,666 KK / por dia. Guardem esse dado ou conta
De acordo com as contas do Dorgado
'' Apenas um exemplo:
Supondo que 1000 gaiolas sejam ativadas diariamente, ao preço atual de 70.000,00/dia, são 70.000.000,00 entrariam na conta do CraftLandia,
por dia.
Taxas de transação, estão rendendo em média, 10~15kk,
por dia para o CraftLandia.
Ou seja, seguindo o exemplo acima, 80~85kk estariam entrando (e bancando) o AdminShop diariamente, SEM CRIAR coins, apenas circulando. 0% de inflação.
É tudo uma questão de BALANCEAMENTO, novas ideias, novos gastos. Simplesmente
"não funciona, tira", não vai resolver o problema e sim, criar um outro, muito pior. ''
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/economia-legacy-foi-estudada.952506/
Problema é que não há 1000 gaiolas sendo ativado por dia. Nem se quer tem 200 gaiolas eu aposto. Basta a STAFF fazer uma contagem.
(E se tiver 200 gaiolas sendo ativado por dia, isso daria um lucro de apenas 14 kk precisando de injeção de money).
Se tiver 100 gaiolas ou um pouco mais sendo ativado daria um lucro de 7 KK(minha estimativa mais próxima de ativação de gaiola por dia e olha lá). Basta olhar o /money top ou /coins info a média de dinheiro por player é de 100 k.
Vamos fazer uma experiência empírica.
https://imgur.com/a/JJGq9iG neste momento 12/04/2019 às 16:51, a conta Craftlandia está com 87 kk. Caso amanhã ninguém injeta money no servidor. Vamos dar /money e ver se há uma ativação de gaiola efetiva para a manutenção da economia. (Levando em conta que os preços de peixe e blaze mudaram).
4)
Essas 24 horas ativos só são interessantes para aqueles players que tenham um modo de recuperar os 70 k gastos POR GAIOLA, e que tenham tempo para deixar a conta upando ou farmando. As vezes o player não pode deixar as suas contas upando e só tem algumas horas disponíveis para jogar em seu dia. Não faz muito sentido a ativação de 24 horas e só pode jogar 4 por exemplo.
Caso seja possível ativar por hora, há a possibilidade um rendimento maior. Em virtude de que fora os players que upam diaramente 24 horas no seus mobs, (lucro diário das gaiolas) e haverá o lucro daqueles que apenas querem o mob por determinando tempo para pegar algum item ou xp.