Olá, voltei a jogar recentemente e gostei muito da proposta de economia do novo servidor, no entanto fiquei frustrado com algumas travas para comercializar um item que tem alto giro dentro do servidor devido ao PVP em gladiadores e etc. Essa trava é uma taxa de 25k para craftar maçã do capiroto, algo que torna inviável de se fazer já que o item é comercializado a 3k ou 3.5k, sendo assim a minha sugestão é retirar essa taxa para, além de valorizar a skill mineração - a qual pode ficar inviável dependendo do resultado da enquete de reparação - também vai viabilizar uma nova forma de comércio, contribuindo para termos uma economia mais independente e sustentável, como era a proposta desde o princípio.
Apoio. Eu acredito que a problemática inicial que gerou o custo para a craftar a Capiroto era a facilidade,uma vez que o ouro vinha em abundância na pescaria, agora isso não acontece mais, só se tem ouro pela mineração, seria outro componente que giraria money no servidor. Boa sugestão =)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.