Olá a todos e todas.
Venho trazer hoje uma sugestão de implementação de um sistema virtual de vendas, APENAS VENDAS.
BOM, E COMO SERIA ISSO?
- Se seria pago, somente para vips, reutilizável ou não, eu sinceramente não sei.
- Seria um sistema onde, caso fosse para vips e não vips, existiria um item especial, onde, utilizando este item, você conseguiria, fora das lojas (warp vip e warp loja), vender seus itens.
COMO?
Bastaria pegar o item em seu inventário, e com ele, clicar em qual item você deseja vender para o shop.
Ex: Vendendo fungos, bastaria passar os tais itens (fungos) para o seu inventário, abrir o inventário e clicar com o item especial em um fungo, que todos os fungos de seu inventário seriam automaticamente vendidos.
Não sei se exatamente essa forma de venda seria possível de ser implementada, mas algo parecido eu também acho que seria interessante (ex: um comando)
SOBRE O ITEM ESPECIAL
Bem, poderia ser qualquer coisa. Ex: Um graveto para vender os itens para a Warp LOJA e uma vara incandescente para jogadores vips poderem vender direto para a Warp VIP.
Há diversas formas de disponibilizar esse item especial:
- Gratuito e liberado por comando.
- Gratuito e liberado pelo kit nb.
- Gratuito e encontrado em livros.
- Gratuito e encontrado upando skills.
- Pago e liberado por comando.
- Pago, liberado por comando e expirável por x dias.
- Pago, liberado por comando e descartável.
São muitas formas diferentes, mas eu acredito que poderia ser gratuito e reutilizável, podendo apenas os VIPs utilizar o item especial de venda para a Warp VIP (obviamente) e TODOS podendo utilizar o item especial de venda para a Warp Loja.
![[IMG]](https://lh3.googleusercontent.com/8hoISx2-gRoK5hgZDChKwwPoK0RI63OSc5lsvaSd5uvxOTJg-8MWLsakrt8KaugD6RTiOvJm5kECOCemNOLW=s400)
Qual o objetivo da implementação do sistema?
Facilitar a venda de itens em grande quantidade. Isso ajudaria principalmente os jogadores que compram alguns itens em larga escala e revendem nas lojas oficiais.