RESOLVIDO 10 Dúvidas Sobre In-Game Craftlandia!!! Perguntas Grandes kkk

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por DouglasBaunilha, 31 Março 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DouglasBaunilha

    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2013
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    DouglasBaunilha
    Discord:
    Douglas Bornia#9560
    Facebook:
    douglas.bornia
    Olá Boa Noite, eu tenho algumas dúvidas em relação a algumas coisas in-game, e apos algumas pesquisas essas questões ainda ficaram vagas, vou por algumas delas e quem puder responder eu ficaria muito grato. Eu jogo no servidor Legacy versão 1.5.2, por ser o mais tradicional e sem tanta frescura e lag..

    1- Adquiri o VIP a menos de uma semana, porém no Fórum aqui ainda não apareceu nada referente ao mesmo, há algum lugar ou pessoa(s) que eu possa recorrer para resolver essa incógnita?

    2-Como citado a cima, [pouco tempo de vip], fiz algumas pesquisas nos fóruns aqui, e algumas coisas ficaram vagas, após expirar o meu tempo VIP, quais os benefícios que ficam permanente? Eu sei que os itens que eu ganho como diamante e poções e tall não são removidos, eu digo em relação a loja, estou criando uma loja essa semana, e gostaria de saber se após expirar o VIP, as placas que eu já tenha colocado ficarão la ainda em funcionamento desde que eu não as tire.

    3-Outra duvida em relação ao VIP é os terrenos a mais que eu adquiri, se eles ainda continuarão, pq o limite do player normal é de apenas 3, e o VIP é 10, mas quando o prazo expira os 10 terrenos que eu adquiri no Warp Regions continuarão a ser meu e permitido modificá-los normalmente? Ou terei alguma restrição quanto a plantações ou construções?

    4-Ainda sobre a loja, apos algumas pesquisas aq tmb nos fóruns, não encontrei nada concreto a respeito de criar uma LOJA, digo em relação a tornar o terreno público para que as pessoas possam ir a minha loja e comprar direto cmg. Pelo oque eu ví e não sei se esta atualizado para o servidor, eu tenho que digitar /sethome [nome da loja], em seguida em digito /loja [nome da loja], mais a incógnita que ficou foi, como eu faço para que o player digite apenas /home DouglasBaunilha loja? Eu preciso digitar /sethome loja e dps /loja loja ou preciso digitar /sethome DouglasBaunilha e dps /loja DouglasBaunilha e apos o final do período VIP essa loja ela some, ou mesmo depois de expirado as pessoas continuam podendo vir na minha loja através do /home DouglasBaunilha loja?

    5-A respeito de Blocos agora, o Micélio ele foi desativado a multiplicação do mesmo? pois eu ja fiz de tudo e mesmo assim ele não se multiplicou, ja coloquei 1 bloco e encho de terras em volta do mesmo (terra sem grama), ja até coloquei água e nada, ja fiquei um tempão logado perto para ver se crescia, cresceu a grama mais não multiplicou kkkk, e outra, quando eu planto um cogumelo nessa terra, assim que eu quebro a árvore de cogumelo, a terra ela se torna normal sem grama, tornando ainda mais difícil a agricultura de cogumelos, vendo que não estão se multiplicando e que o cultivo é 1 Micélio para 1 Cogumelo, eu apoio ele demorar para crescer mais tanto assim a ponto da grama crescer mais rápido, e olha q ela demora no servidor em.

    6-Uma coisa que me intrigou foi a respeito da porta de ferro (até a de madeira), a de ferro não consegui abrir de modo algum, não consegui usar as placas de pressão nem os botões para abir ar portas, nem a de madeira, a de ferro esta desativada no servidor?

    7-A respeito das reparações, vi que parece que em servidores mais antigos, tinha um sistema que utilizava um bloco de ouro para desmontar as ferramentas que possuia, por exemplo, para fazer uma pá se usa 2 gravetos e 1 material qualquer (pedra, ouro...) e quando você batia no bloco de ouro, esses materiais dropavam e a ferramente se desfazia, logicamente que a ferramenta não poderia estar danificada, isso procede? Tem essa opção no servidor Legacy?

    8-Eu gosto muito de plantações, e apos eu adquirir meu primeiro terreno tentei plantar Cactos, para fazer uma plantação automática como vi em vários tutoriais e videos pela internet, até mesmo aqui no fórum. A minha dúvida é, pq os meus cactos não quebram automático? kkkk, eu fiz como ja foi mostrado em vários fóruns aq e nada da certo, deixo crescer 2 níveis e no 3 era para quebrar mais mesmo assim não quebra, ele fica la parado no 2 nivel com o bloco em cima para que pudesse quebra e não acontece nada, da até para por algum bloco na lateral, oque seria impossível ele deveria quebrar automaticamente ao colocar um bloco ao lado dele, foi desativado essa função de quebra automática ao estaguinar em um certo objeto?

    9-A pintura de vidros foi desativado no servidor? Pq so consigo pintar as lãs, os vidros não dá!


    E para encerrar kkkk

    10-A partir do momento que eu torno a minha loja Pública, como dito anteriormente na pergunta de Nº4, as pessoas podem abrir meus baús sem placas de venda? Tipo, eu estou construindo aos poucos a minha loja, ja tenho todos baus e itens que eu quero vender, agora é so eu começar a formar e preencher os baus com os itens que quero vender. Alguns item são fáceis de ja por para vender, como Peixeis que ja estou vendendo, Madeira, Pães, Biscoitos e tall, mais minha dúvida é que a partir do momento que eu tornar meu terreno em Loja Pública tudo que esta dentro se torna público, tipo os baus que eu ainda não tenho placa de venda por que eu ainda não enchi ele de itens, as pessoas podem abrir para pegar as coisas, ou destruilos para roubar? Resumindo, quando a minha loja for pública as pessoas podem mecher nela em baus que não possuam as placas de venda (Como se as placas de venda fossem um cadeado que so eu pudesse abrir e para as pessoas so sobraria a opção de comprar ou vender).

    Por hoje é só pessoal... kkkkkkk
    Eu já vou me desculpando por agora por essas perguntas enormes e esses textão os erros ortográficos etc., mais essa são as minhas dúvidas. Sei que para algumas pessoas essas perguntas são meio que obvias, mais para mim ainda são dúvidas, sei que futuramente algumas pessoas com as mesmas dúvidas que eu irão ver esse tópico para resonde-las e agradeceria se souber de ao meno uma mesmo, já me ajudariam!

    Obs: Não sei se postei na área certa aq no fórum, se estiver no lugar errado alguém me avise pfv, e me ajude kkkk

    Vlww Pessoa!!!

    Att.

    DouglasBaunilha
     
  2. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,318
    Curtidas Recebidas:
    1,520
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    8,639.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
  3. caiovs

    caiovs Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Julho 2011
    Mensagens:
    2,326
    Curtidas Recebidas:
    428
    Curtiu:
    216
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,410.00
    Nick:
    caiovs
    Clan:
    FoF
    1- Você precisa pedir pra algum Coordenador na shoutbox do fórum ou pelo suporte no discord.

    2- As placas continuam funcionando, você só não consegue adicionar/mudar os valores. VIP no fórum também é permanente.

    3- Ainda terá os terrenos todos, porém não vai conseguir comprar mais. As permissões do terreno você ainda consegue alterar.

    4- Você precisa dar /sethome loja, no local que você quer, e depois /loja loja. A home continua publica após o termino do VIP, porem você nao conseguirá mais adicionar /loja ou retirar a permissão.

    5- O micélio eu não sei te informar com 100% de certeza, mas a grama também está demorando mais que o normal para se multiplicar (as vezes nem multiplica). Creio que seja proposital do servidor.

    6- As portas de ferro realmente não estão funcionando, creio que estejam desativadas. As de madeira no mundo region estão funcionando normalmente pra mim.

    7- Não tem essa opção no legacy. O máximo que você pode fazer é desencantar ferramentas e armaduras encantadas com o comando /desencantar.

    8- Cacto ta desativado, creio que porque em plantações o sistema de drop está diferente, o item não cai no chão, mas sim direto pro inventário do jogador quando você o quebra, então quando ele quebra "automático", o item simplesmente some, porque não tem ninguém quebrando. Creio que tiraram por conta do lag que as plantações automáticas de cactos causassem.

    9- Os vidros coloridos não são da versão 1.5.2 do minecraft.

    10- Não podem abrir os seus baus, mesmo sem placas. No mundo1 os baús são blocos protegidos, ou seja, só você pode abri-los (ou alguem que você dê permissão pelo comando /cmodify nick). Já no mundo region, só você e quem tem permissão (dada por você através do comando /terreno amigo add nick) no terreno podem abrir os baus. Fica tranquilo.


    Uffa, tamo junto mano, boa sorte no game!
     
    DouglasBaunilha curtiu isso.
  4. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,879
    Curtidas Recebidas:
    1,594
    Curtiu:
    1,535
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    846.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Ola.... vamos tentar ....
    1- suporte via discord é mais eficiente, ainda mais podendo ser por voz, e sempre tem staff on!
    2- a loja perde o vinculo com a warp loja, nunca testei se o player ir até a loja se a placa funciona..
    3- terrenos permanecem, mas se tem 10 vende 1, nao consegue comprar outro...
    4-/sethome casa
    /Loja casa
    A home publica fica
    /Home seunick casa

    /Sethome fazenda
    /Loja fazenda
    /home seunick fazenda

    Deve ficar mais claro com esses exemplos

    5- micelio depois que plantar o cogumelo vai virar terra, nao fertiliza outro bloco pra virar micelio, e o cogumelo cresce instantaneamente se por farinha de osso

    6-Realmente botoes, placas de pressão, lavancas foram desativados junto da redstone...

    7- ferramenta não desmonta...

    8- auto quebra do cacto desativada atualmente

    9- vidro colorido apenas no chronos... 1.5 não tem...
     
    DouglasBaunilha curtiu isso.
  5. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,318
    Curtidas Recebidas:
    1,520
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    8,639.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    1 - Me mande o seu servidor, nick via mensagem privada aqui no fórum.
    2 - Sua placa irá trocar quando haver um melhor preço ou acabar slot no teu báu.
    3 - Sim, eles continuam.
    4 - Ela irá ficar para sempre, após acabar seu VIP, apenas some se pedir pra algum moderador retirar.
    5 - O micélio depois que planta vira terra.
    6 - Redstone, alavanca, etc, não funciona no servidor.
    7 - Não existe mais esse sistema.
    8 - Não existe mais plantação automática.
    9 - Depende da versão, 1.8 é possível, 1.5.2, não.
    10 - Não, seus báus entre outra coisas não irão ficar publicos, e sim apenas as placas que eles conseguem interagir.
     
  6. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,318
    Curtidas Recebidas:
    1,520
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    8,639.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.