Um tempo atrás ouvi "rumores" que talvez ira lançar algo parecido com uma "dungeon" nos servidores da craftlandia, uma "dungeon" seria um local aonde você vai e mata os monstros para receber recompensas... Minha ideia em si, talvez eles já tenham pensado nisso... que tipo a dungeon poderia ter vários andares, e níveis de dificuldade. Cada andar teria uns mobs mais fracos e no final ia ter um boss, e depois de matar o boss teria um baú com uma recompensa e cada andar que se passa iria aumentando a dificuldade... A minha ideia seria antes de ir na dungeon você escolheria qual nível inicial de dificuldade você quer, exemplo: /dungeon easy , /dungeon medium , /dungeon hard , /dungeon extreme o /dungeon seria o comando para ir para a dungeon o <easy> seria a dificuldade... mas você deve estar se perguntado: "mas se cada andar que eu passar o nivel de dificuldade já não iria aumentar?" Sim, iria aumentar, mas por exemplo quando você começa com a dungeon easy .... o primeiro boss seria por exemplo 10x mais fácil que o boss do modo hard, e as recompensas também seriam menores, e o modo easy seria mais um modo "tutorial" por assim dizer, por exemplo invés de ter 10 corações de vida você terá 15 ou 20 corações (que seria uma vida extra), claro as recompensas do modo easy seria muito pior que o do modo hard... este sistema de dungeons com níveis de dificuldade é bem famoso em mmo e mmorpgs, alguns nao sao bem o nivel da dungeon em si mas sim o nível da historia (exemplo the witcher 3), talvez algum entenda o que quero dizer..... seria algo legal para entretenimento, a pessoa invez de ir na /dungeon hard no boss do "andar 20" que ele nao sabe nada sobre o boss ... ele vai primeiro no modo easy aprende um pouco sobre.... e depois vai no boss do modo hard (logico não da pra fazer muitas coisas já que é no minecraft então tem o limite do que o jogo deixa-nos fazer) mas por exemplo o boss é um golem, no modo easy ele so da uns ataques.... no modo difícil ele por exemplo "soltaria" umas bolas de fogo ou invocarias soldadinhos, e quando fica com 10% da vida, ele entra em modo de fúria e aumenta o dano.... Minha sugestão pode ser um pouco estranha... e complicada de se fazer, mas se fosse possível.... seria legal alguns podem ateh dizer "mas seria muito dificil bla bla bla", esta é a graça do jogo, aqueles que jogaram darksouls 3 por exemplo talvez entendam..... boss difíceis são legais
Apoio, mas um sistema automático, você entraria numa caverna e lá já começa a dungeon, o player ou players que estiverem lá devem explorar para pegar recursos e recompensas e matar os monstros, junto de outras equipes, no final quem completar toda a dungeon recebe uns coins, gemas e uma tag por uma semana
Isso que você falou de ter umas "torres" e a cada andar aumentar a dificuldade dos mobs, isso ai já não é o tesouro? acho que a unica diferença é que no tesouro não tem um boss.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.