Bem.. ja que botaram minha outra sugestão para analise vi que realmente estão abertos a pensar sobre o sistema atual.
Vou tentar explicar novamente já que ficou confuso:
Quando um nova parte de armadura é craftada seja juntando itens pescados ou vindo na ativação do vip ela tem um bônus de resistência, o motivo para isso seria fazer os clãs comprarem exclusivamente essa parte para ir gladiador e depois do gladiador essa armadura não ter mais o bônus de resistência pois quando ela fosse reparada a primeira vez ela perderia esse bônus a mais. Um jeito simples de fazer isso é colocando pra armadura já vir com um resistência (vida da armadura) diferente da normal e quando fosse reparada ela perdesse essa resistência a mais..
Exemplo: o Capacete em vez de vir com 364 ele viria por exemplo com 450 e assim que reparado voltar a ter 364!
Sugiro de 15 a 25% de aumento da durabilidade no primeiro uso.
Isso iria fazer a economia girar toda semana e não haver a acumulação de itens que existe desde os primórdios da macro..
Staff pense bem no uso cotidiano desta sugestão, o dinheiro não iria acumular e nunca faltaria objetivo de conseguir mais armaduras nunca usadas antes.
Se for negado favor explicar o porque pois está foi sugestão se encaixa perfeitamente no cenário atual da Craftlandia (não fazer o jogo virar monótono)