[font=comic sans ms']Olá,[/font] [font=comic sans ms']Hoje mais ou menos as 15:30 eu loguei no server classic e fui para o mundo The End. La e pvp on e esta batalhando ate que minha mãe me chamou e dei /home com 7 corações e desloguei.[/font] [font=comic sans ms']Mais ou menos as 19:20 eu loguei novamente e nasci morto.[/font] [font=comic sans ms']ME EXPLICA ISSO ???[/font] Desde a atualização para a 1.4 eu deslogo com 4 corações ou menos e nasço morto. Mas com 7 é a primeira vez !! O que é isso ?? #ArrumaIsso zKaKaRoTo Att:Alexandre L.
acontece que quando vc da dc, seu char fika logado por alguns segundos, oq pode provocar a sua morte.
essa semana aconteceu mtas coisas que me desaminam a jogar e o pior que a staff n pode ajudar sem provas!!! Vo começar a jogar so filmando
craftlandia daqui uns dia vai falir. to falando. essa confusão no classic de hoje baniu os jogadores especiais (money tops)
Não tem como você pedir isso em sujestão, isso é configuração do minecraft '-' a mesma coisa se você tiver jogando no single player, ficar sangrando e deslogar, daí quando voltar você continua sangrando, mas como no jogo online não tem pause, você continua perdendo.
Isso é um bug que está acontecendo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.