NEGADA Permitir up da skill escavar se movendo no mundo de terrenos

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Killer_Shooter, 16 Julho 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    #1 Killer_Shooter, 16 Julho 2021
    Última edição: 16 Julho 2021
    Eis uma coisa que eu acho que daria ser aprimorada. Eu tenho diversos terrenos que comprei no mundo de regiões, e eu estava escavando esses terrenos pra tentar upar escavação, já que basicamente eu tenho "toneladas" de terra gratuita pra aproveitar :p, mas notei esta característica.

    No caso para eu escavar e contar xp eu precisaria ficar parado, mas isso torna bem difícil, visto que para escavar eu preciso me movimentar, caso o contrário irá demorar uma eternidade.

    E escavar toda aquela terra sem ganhar xp basicamente não vale a pena, sendo que a terra não vale basicamente nada, gastaria mais reparando a pá de diamante do que vendendo a terra, e a graça mesmo em fazer isso está em upar a skill de escavação.

    Como eu disse, isto que eu estou sugerindo já existe, pois é já possível upar escavação parado, a minha sugestão é que seja feita esta melhoria de permitir que o jogador upe essa skill se movendo.

    Acho que como é uma coisa pequena, seria uma boa mudança, e não tem como alguém se aproveitar de alguma falha nem nada do gênero, então acho que seria uma pequena melhora bem vinda, e simples de aplicar no servidor.

    Acho que isso seria bom para se aplicar no herbalismo também, pois basicamente isso inviabiliza manter grandes plantações, ao menos que você faça exclusivamente pelo dinheiro, o que faz o jogo perder muito da graça, pois é muito legal você montar suas plantações e ganhar xp colhendo.

    Então acho que tirar essa restrição incentivaria os players a jogarem mais e usarem menos macro na questão do herbalismo, além de poder movimentar mais a economia, pois como o indivíduo irá começar a colher as plantações, ele vai querer vender.

    Eu nos outros servidores fazia plantações gigantescas de tudo, como trigo, melancia, batata, etc, tudo para upar as skills, e era muito divertido, porém no Legacy eu sinceramente não me motivo em fazer isto, pois não vou conseguir upar a skill, visto que eu não consigo ganhar xp me movendo.

    Acredito que esta mudança ajudaria o servidor, pois incentivaria os players a criarem mais plantações e colher-las manualmente. assim ajudando a economia, pois atualmente upar herbalismo nestes mundos significa você deixar o macro jogando por você, pois já que não pode se mover, não tem como colher as plantações, e é mais vantagem simplesmente programar um macro que upe herbalismo parado em vez de você mesmo colher.

    Então, isso incentivaria os jogadores a fazerem plantações e colherem manualmente, pois do jeito que está agora, é menos viável ficar montando plantações, sendo que uma das principais motivações que é ganhar xp, acaba por deixar de existir.

    Acho que esta mudança com a skill de herbalismo até ajudaria a economia, pois os jogadores seriam incentivados a plantar e colher mais, além de incentivar os jogadores a jogarem por si mesmos, e não apenas usando um macro que faça tudo parado, como é agora.

    Na questão da skill de mineração não faria diferença, pois como não tem nada pra minerar naquele mundo, então seria completamente inútil kkkkkk, mas na questão das skills de escavação e especialmente herbalismo, acredito que seriam ótimas adições.
     
  2. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Me usando como exemplo, eu pessoalmente não me vejo motivado a fazer plantações, visto que a única vantagem seria o lucro, que é baixo se for comparar com a quantia de dinheiro que eu já tenho.

    A magia de upar a skill de herbalismo, que era o que mais me motivava, não existe com esse sistema atual, então eu perdi totalmente a motivação para isto.

    Acredito que fazer esta pequena mudança incentivaria os jogadores a darem mais atenção e uparem mais essa skill, sendo que no presente momento é mais vantagem usar uma macro que não saia do lugar para upar herbalismo, então fazer essa mudança seria um incentivo aos jogadores de fazerem suas próprias plantações e as colherem manualmente, o que ajudaria a movimentar a economia também.
     
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado,

    Caso você queria upar andando indico ir ao minerar, onde o bloco "regenera" e tem bônus.
     
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.