DESTAQUE Departamento de Denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 19, 2019
Mensagens
2,670
Pontuação de reação
1,764
Idade
23
Localização
CraftLandia
Cubos
20
Prezados,

Atualmente, contamos com nosso departamento de denúncias, disponível exclusivamente em nosso fórum. É lá que armazenamos as denúncias mais recorrentes e relevantes, incluindo registros de infrações passadas.

Se você testemunhou algum jogador infringindo as regras do jogo ou da comunidade, não hesite em denunciá-lo. Sua colaboração é fundamental para mantermos um ambiente justo e seguro para todos.

➔ Instruções para registrar uma denúncia:
Para que sua denúncia seja avaliada corretamente, ela deve conter:
  • Nick do jogador acusado.
  • Servidor onde ocorreu a infração.
  • Data e horário aproximados do ocorrido.
  • Provas (vídeo ou imagem) que demonstrem claramente a infração.
  • Motivo da denúncia, explicando a natureza da infração.
➔ Como abrir um ticket:
  1. No fórum, clique na aba "Tickets" localizada no canto superior.
  2. Selecione a opção "Criar Ticket".
  3. Por padrão, o departamento de Denúncias será selecionado automaticamente, pois é uma das categorias mais utilizadas.
Preencha o formulário com as informações solicitadas, de forma clara e objetiva.

➔ Atenção: É fundamental que o motivo da denúncia esteja correto e condizente com a infração. Por exemplo, denúncias de abuso de bugs não serão aceitas se o motivo indicado for uso de hack.

Veja abaixo a lista completa de motivos aceitos para denúncias:
  1. Abuso de Bugs
  2. Anti-Jogo
  3. Apologia / Discriminação / Racismo
  4. Anúncio no Chat Global
  5. Chantagem e/ou suborno
  6. Hacks, mods e/ou clientes alternativos
  7. Construções irregulares e/ou inapropriadas
  8. Conta Fake
  9. Divulgação de Servidores
  10. Falsificação de Provas
  11. Flame
  12. Flood / Spam
  13. Griegfing com blocos, água e/ou lava
  14. Invasão com/sem sethome pública
  15. Nica inadequado
  16. Ofensa a STAFF
  17. Ofensa (Geral)
  18. Perseguição
  19. Roubo
  20. Skin inadequada
  21. Uso inadequado do Chat Anúncio e/ou Megafone
  22. Uso irregular da tag MITO
  23. Mensagem automática no Chat
  24. Comércio de contas/itens por dinheiro real
  25. Ofensa ao Servidor
  26. Palavras inadequadas - Baixo calão
  27. Fórum
  28. Fraude

➔ Lembrando: Todas as denúncias são anônimas. Somente você e a equipe da STAFF terão acesso às informações relacionadas ao caso.
➔ IMPORTANTE:

» Qualquer ticket deve ser preenchido com todos os detalhes corretamente e plausíveis, sem enrolação, assunto desnecessário que ocorreu em A.C e bla bla bla. Tickets como esses, serão vistos como mal-informados e serão automaticamente NEGADOS.

» Denúncias de "Roubo" deve conter VÍDEO/PRINTS de conversas in-game. A staff não se responsabiliza por comércios tratados fora do JOGO.

» Denúncias de "hacks, mods e/ou cliente alternativo" É obrigatório que o vídeo de denúncia inclua a gravação original, sem qualquer tipo de modificação, como efeitos de "slow motion".

» Reanálise de denúncias de hacks, mods e/ou clientes alternativos apenas serão aceitas caso sejam apresentadas novas provas.
» Mais informações em breve.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo