Na minha perspectiva, a proposta de aumentar os níveis de encantamento de Proteção e Inquebrável no servidor Kratos levanta questões importantes sobre a dinâmica do jogo e a utilidade dos recursos disponíveis. Enquanto reconheço o desejo de incentivar os jogadores a gastar seus coins e promover a evolução dos itens, é crucial considerar se essa mudança realmente enriqueceria a experiência de jogo. A simples ampliação da durabilidade e proteção dos itens sem uma revisão mais ampla da mecânica do PvP pode resultar em desequilíbrios e frustrações para os jogadores. Afinal, se o único objetivo é prolongar a vida útil dos itens sem introduzir elementos que aprimorem a estratégia ou a jogabilidade, então estaríamos apenas adicionando uma camada superficial de complexidade que não contribui substancialmente para a diversão ou desafio do jogo. Em vez de simplesmente aumentar os níveis de encantamento, seria mais benéfico explorar maneiras de integrar essas mudanças ao ecossistema do servidor de forma mais significativa. Por exemplo, poderíamos considerar a introdução de novos tipos de encantamentos que não apenas aumentem a durabilidade, mas também ofereçam vantagens táticas ou estratégicas durante o combate. Isso incentivaria os jogadores a investir seus recursos não apenas na manutenção de seus itens, mas também na busca por vantagens competitivas no jogo. Além disso, é importante manter um equilíbrio cuidadoso entre a disponibilidade de recursos no jogo e seu valor percebido. Se os custos para evoluir itens forem muito elevados em relação aos benefícios oferecidos, corremos o risco de desestimular a participação dos jogadores e criar uma economia interna desequilibrada. Portanto, antes de implementar qualquer mudança significativa, é essencial realizar uma análise abrangente dos impactos potenciais sobre a experiência de jogo como um todo. Devemos buscar soluções que não apenas promovam a interação econômica entre os jogadores, mas também enriqueçam a jogabilidade e promovam um ambiente competitivo e equilibrado para todos os participantes.
Em meio à comunidade de jogadores online, os servidores padrão muitas vezes representam uma espécie de "território neutro", onde todos os jogadores têm acesso a uma experiência de jogo equitativa e autêntica. Esses servidores são frequentemente valorizados por sua integridade, uma qualidade que não deve ser subestimada. Portanto, entender por que certos servidores, como o Kratos, optam por não implementar itens editados é crucial para preservar a essência da comunidade de jogos. O Kratos, como exemplo fictício, pode ser considerado um desses servidores padrão. Sua decisão de não introduzir itens editados é um reflexo direto do compromisso com a igualdade de condições para todos os jogadores. Quando itens são editados ou modificados, a dinâmica do jogo é distorcida, e jogadores com acesso a esses itens podem obter vantagens injustas sobre outros. Isso mina a integridade do servidor e pode alienar uma parte significativa da comunidade de jogadores. Entretanto, é compreensível que em certos momentos, administradores de servidores se sintam tentados a implementar mudanças drásticas para revigorar a experiência de jogo, especialmente se o servidor está enfrentando dificuldades financeiras ou de participação. No entanto, é importante abordar essas questões com cautela e considerar cuidadosamente os impactos a longo prazo. Introduzir itens editados como uma solução rápida para reviver um servidor pode ter consequências imprevisíveis. Além de potencialmente alienar jogadores que valorizam a integridade do jogo, também pode criar desequilíbrios e controvérsias que minam ainda mais a confiança na comunidade de jogadores. Em vez de recorrer a medidas drásticas, é fundamental que os administradores do servidor explorem outras estratégias para revitalizar a comunidade. Isso pode incluir eventos especiais, atualizações regulares, promoções e incentivos para a participação ativa dos jogadores. Além disso, buscar feedback da comunidade e envolver os jogadores nas decisões relacionadas ao servidor pode ajudar a construir uma base sólida para o crescimento futuro. Em suma, a integridade de um servidor padrão como o Kratos é um aspecto fundamental da experiência de jogo online. Embora possa ser tentador implementar mudanças radicais em tempos de crise, é essencial lembrar que preservar a integridade e equidade do jogo é fundamental para manter a confiança e o envolvimento da comunidade de jogadores a longo prazo.
Então @D4nDe eu tinha comentado sobre isso uma vez até com um Amigo, que o Kratos deveria já ter itens edit sim, gostei da ideia de evoluir até p5 e Umb5 mais pq não coloca também pra ter picareta eff7 nesse mesmo estilo e fortuna 5 também? A galera iria gastar mais pra montar também principalmente aquela que farmam no minerar ainda.
Coloca também ferramentas ate nível 7 e fortuna 5 @D4nDe acho que oque falta no kratos é isso o pessoal gastaria mais também pra montar elas.
Evolução de item iria beneficiar os caras que tem muitas fakes de pesca. Seria interessante implementar as masmorras novamente! Você paga pra comprar as entradas, mata todos os mobs e no final tem a chance de pegar uma parte p5. Outra coisa que tem que ser mudada, é o lvl12! O servidor tem quase um ano de existência e ninguém tem 1k de base ainda... Tá extremamente difícil upar as skills (O que é o correto, pensando na longevidade do servidor.), hoje as contas mais próximas é a Dr_Jones, Select e JucaBR e mesmo assim faltam mêses de up pra conseguir chegar a tal marca. Mas quando pegar 1k de base, vai servir de que, já que o lvl12 é uma cópia do lvl11 que todos conseguem pegar na vip??
Reseta os itens e money na virada do semestre Capira so no lvl11 Dificulta a % de vir lvl11 na vip tendo em vista a quantidade de vita
Sei que o objetivo é debater sobre itens editados, mesmo assim, vou registrar um pack de ideias. Também sei que ninguém liga, mas vou postar mesmo assim: 1 - A pesca deve ser bem remunerada, em dinheiro, mas os itens são apelação de mais. Minha ideia para isso é que pesca pague mais, mas não drope itens. Os itens vem na ideia de baixo. 2 - Itens que agora são conseguidos na pesca, poderiam ser conseguidos através de livros. Em qualquer jogo, para conseguir e melhorar equipamentos você precisa fazer coisas. No nosso caso, temos um sistema de livros do tesouro que atenderia muito bem ao aspecto de farm de itens, tanto para conseguir, quanto para melhorar. Eu realmente acredito que o sistema de tesouros tem muito potencial, mas é pouco usado. Outra coisa, um jogador com 10 contas em uma semana farma mais de um baú duplo de cada parte de p4unb3, aí é claro que não vai dar certo, né ? 3 - O nível 10 dos livros do tesouro é sem dúvida o mais chato de limpar, e mesmo assim, atualmente ele só tem recompensas irrisórias, levando em conta que a pesca já da tudo. Com isso, a sugestão é que o capiroto viesse apenas a partir do lvl 10, e com uma chance de drop de no máximo 15 ou 20%. 4 - Itens editados, que concordo estar presente em todos os servidores, deveriam ter um taxa de reparo alta (Acima de 100k por peça). Elas são difíceis de conseguir, são muito fortes e precisam de uma reparação cara, se não o individuo que as detiver sempre vai ter a vantagem e não vai ter custos de manutenção. (O CUSTO DE REPARO, PELO AMOR DE DEUS, DEVE SER SÓ PARA ITENS EDITADOS) 5 - Não haver possibilidade de emprestar mob. Hoje muitos hacks upam suas contas lixos em mobtraps publicas ou de amiguinhos. Com a impossibilidade de emprestar o mob, quem quiser upar espadas paga caro, e quem não quiser passa fome. 6 - Remover mobtraps do mundo1. Mesma lógica do item 5, se quiser ter um mob e upar espadas, faça um investimento, se não quiser, passe fome. Isso vai garantir que os hacks diminuam muito, pode ter certeza. Hoje é tudo muito fácil porque a pesca entrega tudo o que os jogadores precisam. Se falar em remover itens da pesca, vai ter um monte de chorão reclamando, mas a verdade é que esse sistema só beneficia hacks que deixam a conta a semana toda pescando, e no finde tem tudo o que precisam para ir de hack no Gladiador. Se esse sistema fosse removido, duvido que os jogadores que realmente "jogam" vão estar colocando em risco sua conta com seus valiosos itens. Uma pesca sem itens e um sistema de tesouros remodelado com o objetivo de adquirir e evoluir itens garantiria uma das coisas mais importantes, "TER SEU TRABALHO IN-GAME RECONHECIDO E VALORIZADO". Atualmente o trabalho em jogo não é valorizado, visto que tudo o que da dinheiro é através de macro. As poucas opções de trabalho é livro nível 11+ ou minerar, que no Kratos, é péssimo, com todo o respeito.