SURVIVAL Servidor de testes 1.20 semi-vanilla?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Tem interesse?


  • Total de eleitores
    125
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, mas se manter atualizado com as versões, passar pra 1.21, 1.22 etc. quando saírem e assim por diante igual na gringa, não parar na 1.20. Aí divulga naqueles sites que listam os servers mundiais.

Anti-hack poderia terceirizar para alguma empresa anti-cheat especializada.

Talvez criar uma arena especial adicional com cheats embutidos do próprio server, tipo mapa com funcionalidades extras, onde todo mundo usa, pode zoar a vontade e fica igual pra todos.

Vendo outro exemplo da gringa, já coloca minigames tudo dentro do server survival, acessível do spawn/warp, não precisa criar server separado, com uma recompensa de apenas pontos para um ranking adicional, sem money, fora do top eventos. Teria uma premiação in-game ao final pelo ranking da temporada.
 
Última edição:
Então vamos lá, Acho que tá meio tarde pra colocar novidades, tendo em vista que já teve altas sugestões e ideias de players pra vocês tentar na 1.20, entre outras ideias para sair do mesmo que é nos servidores, A maioria das Vezes que nois Players iria fazer sugestões elas eram negadas sem falar o motivo, quando não era isso, quando nois Players davam ideias pra melhorar o servidor ou colocar algo novo ficava infinitamente em análise e nunca é deixavam a sugestão no esquecimento ou eram negadas meio que cansa fazer sugestões para o servidor sabendo que na maioria das vezes não dão mais a mínima para nois Players. Não estou criticando nenhum lado, o Lado dos players, ou da staff, mais acredito que os dois lados tem culpa sim.
Sobre a Comunidade Tóxica, Sempre vai ter isso, e infelizmente não á nada para mudar esse cenário, a não ser que façam reunião com os próprios players pra ouvir e debater sobre os assuntos, Apoio a ideia de um Feedback e ouvir as críticas pois isso sempre vai ter.
Resumindo de Resto eu Apoio
 
Não é difícil fazer um servidor nessas versões mais novas, o q mais tem é plugin publico gratuito (inclusive plugin antihack que FUNCIONA), e muitas opções baratas, acho que se vocês forem fazer os plugins tudo do zero ia ser mt demorado (talvez só atualizar alguns que sejam faceis de codar).
Outro ponto, fake nesses servidores ia pesar dms (os mapas são BEM mais pesados), acho que isso seria um problema visto q o pessoal aqui curte usar muita fake.
Tem MUITOS itens e mecanicas novas comparado coma versão que todo mundo ta acostumado, e imagino que em algum momento a ideia é implementar o sistema de lojas tambem. A economia tem que ser muito bem pensada pra ficar balanceada, visto que existem diversas novidades no jogo.
Talvez utilizar o geyser (plugin pra adicionar compatibilidade com bedrock) seja uma boa pra trazer mais players.

Se for um servidor pensado pra ser realmente novo, pra pessoas novas, seria interessante, mas se a ideia é fazer um servidor pra o pessoal que curte a 1.5 e que nunca jogou o jogo nas versões mais novas, vai virar um eclipse 2.0, muito tempo desenvolvendo pra falir em meses.
 
Criando esse tópico para debatermos sobre um possível servidor 1.20 semi-vanilla.

"semi-vanilla" significa que seria um servidor survivor com pouquíssimos plugins, ou seja, totalmente diferente do que temos hoje em dia na 1.5.2. O servidor estaria basicamente cru, perto do single-player, durante as primeiras semanas.

A ideia é explorarmos juntos as novas versões e ir introduzindo plugins e mecânicas aos poucos. Por ser um pulo de versão muito grande, nada que temos hoje é compatível, portanto o servidor teria que ser feito do zero.

Será que chegou a hora de fazermos algo assim? Deixem suas opiniões.
Apoio um servidor na 1.20 com mais plugins porém quem não fique aquela coisa poluída
 
Seria uma boa ideia, as versões atuais são muito boas, mas sempre irá ter o problema de hackers. E dizendo isso sendo uma pessoa que já jogou em servidor 1.15/1.20 o hack é muito mais sutil e desleal. Se conseguirem balancear isso com outros fatores acredito que ficaria algo fluído e viável.
 
Criando esse tópico para debatermos sobre um possível servidor 1.20 semi-vanilla.

"semi-vanilla" significa que seria um servidor survivor com pouquíssimos plugins, ou seja, totalmente diferente do que temos hoje em dia na 1.5.2. O servidor estaria basicamente cru, perto do single-player, durante as primeiras semanas.

A ideia é explorarmos juntos as novas versões e ir introduzindo plugins e mecânicas aos poucos. Por ser um pulo de versão muito grande, nada que temos hoje é compatível, portanto o servidor teria que ser feito do zero.

Será que chegou a hora de fazermos algo assim? Deixem suas opiniões.
Sim! Acho super válido considerar um servidor survival em uma nova versão. Está mais do que na hora de inovar em alguns aspectos, especialmente no quesito versão. Além disso, da mesma forma que temos há anos dois servidores na versão 1.5.2, poderíamos fazer algo parecido com a versão 1.20. Ou seja, manter apenas um servidor na versão 1.5.2 e criar um novo servidor na versão 1.20.

Contudo, infelizmente, quando se trata de inovação, especialmente em relação à versão, muitas pessoas ficam receosas e muitos discordam. No entanto, a grande maioria desses jogadores são antigos e, apesar de serem muito importantes para a Craftlandia (é claro), também é hora de tentar explorar novas experiências e atrair um público mais jovem para o servidor.

Além disso, a versão 1.20 traz uma série de novas funcionalidades, blocos e mecânicas que podem enriquecer ainda mais a experiência de jogo. A comunidade poderia se beneficiar muito de um servidor que incorpora essas novidades de forma gradual, permitindo uma adaptação tranquila e uma exploração mais profunda das novas possibilidades que o Minecraft tem a oferecer.

Outro ponto importante é a competitividade no cenário dos servidores de Minecraft. Muitos servidores estão sempre atualizando para as versões mais recentes para se manterem relevantes e atrativos. Ao introduzir um servidor na versão 1.20, a Craftlandia poderia se destacar ainda mais e oferecer uma opção moderna e empolgante para novos jogadores, sem perder a essência que conquistou tantos fãs ao longo dos anos.

Enfim, acredito que a criação de um servidor 1.20 semi-vanilla pode ser uma excelente oportunidade para revitalizar a comunidade e trazer um novo fôlego ao servidor. Vamos abraçar essa chance de crescimento e inovação! :terra:
 
foda e kinectz e gustavo jogando vao quere compra vip e joga igual doente ai tntando dominar algo que nem tem como
o mal da craftlandia está no player.
falo e disse pretovelho mas a ideia e pica drogado foda que anderson @D4nDe vai quere suga mais dinheiro de kinets e essa tropa ruim dai o serve vai fica uma bosta
 
Não quero isentar a culpa que a STAFF tem, nós temos sim parte da culpa do servidor estar como está, mas boa é culpa da própria comunidade. Nossa comunidade é extremamente tóxica e destrutiva, faz muitos anos.

Eu mesmo larguei mão do servidor esses tempos atrás simplesmente porque eu cansei de ficar vendo coisa de hack, 24h por dia, todos os dias.

Quando nós abrimos um servidor, ou decidimos trabalhar com isso, foi para criar novidades, introduzir coisas novas no jogo, fazer eventos, enfim: Criar um jogo lergal. Nos últimos anos, não conseguimos fazer nada simplesmente porque todo o tempo que nós tinhámos disponível, era dedicado a luta contra hacks, sendo que todos os clans usam hack, ninguém é inocente e o pior, reclamam veemente do inimigo, eis a hipocrisia.

Desabafos à parte, também vamos ter esse problema na 1.20 ou em qualquer versão, teremos hacks e infelizmente isso causa um impacto muito grande no processo de desenvolvimento do servidor. Replay foi um exemplo recente disso, era pra ser um servidor totalmente diferente e inovador, mas do nada tivemos que parar totalmente o desenvolvimento do servidor, por causa de excesso de hacks, no fim do dia, não conseguimos lançar nem metade das novidades que havíamos planejado.

Entendo seus pontos e argumentos, mas não acho válidos.

Em todos os jogos vai ter pessoas tentar burlar anti hack ou desenvolvendo hack, ainda mais se vc conseguir vender esse hack, igual na CL.

Vocês pagam um preço grande por não deixarem ninguém que tem mais capacidade que vcs de cuidar do anti hack.

O preço = Ficar focado apenas no anti hack e ignorar inovações(como era pra vc fazer)

Quem é o culpado disso, vc q n gasta seu tempo no anti hack?

A desconfiança e mão de vaca de colocar alguém capacitado pra ficar responsável pelo anti hack, não abrem mão de 1 centavo…
 
Sim, tá na hora da do servidor evoluir junto com o jogo
 
Acredito que a ideia de semi-vanilla é perfeita. Dessa forma, a base para a versão 1.20 seria construída pelos jogadores que realmente têm interesse nas novidades do Minecraft, e não pela base atual, que se resume em grande parte a um único evento semanal, o gladiador. Assim, estaríamos buscando novos jogadores com ideias diferentes
 
O homem está chegando e só digo uma coisa... Quem está fazendo hater no tópico dele é porque tem medo de levar bam futuramente por uso indevido de clientes alternativos....
Dorgado é tolerância zero para hack safado!!!!
 
Não quero isentar a culpa que a STAFF tem, nós temos sim parte da culpa do servidor estar como está, mas boa é culpa da própria comunidade. Nossa comunidade é extremamente tóxica e destrutiva, faz muitos anos.

Eu mesmo larguei mão do servidor esses tempos atrás simplesmente porque eu cansei de ficar vendo coisa de hack, 24h por dia, todos os dias.

Quando nós abrimos um servidor, ou decidimos trabalhar com isso, foi para criar novidades, introduzir coisas novas no jogo, fazer eventos, enfim: Criar um jogo lergal. Nos últimos anos, não conseguimos fazer nada simplesmente porque todo o tempo que nós tinhámos disponível, era dedicado a luta contra hacks, sendo que todos os clans usam hack, ninguém é inocente e o pior, reclamam veemente do inimigo, eis a hipocrisia.

Desabafos à parte, também vamos ter esse problema na 1.20 ou em qualquer versão, teremos hacks e infelizmente isso causa um impacto muito grande no processo de desenvolvimento do servidor. Replay foi um exemplo recente disso, era pra ser um servidor totalmente diferente e inovador, mas do nada tivemos que parar totalmente o desenvolvimento do servidor, por causa de excesso de hacks, no fim do dia, não conseguimos lançar nem metade das novidades que havíamos planejado.
E eu concordo 1000% com você, por isso abandonei essa comunidade desde que o Chronos fechou, esse pessoal não tem cura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xD
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo