ENTREGUE Macro para guardar arco no red

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ViniciusKing

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Jan 20, 2014
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Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem estiver lendo essa mensagem.

Gostaria de um Macro que armazenasse os arcos no red dropados, repara a espada quando mata o mob e vai até um baú para abastecer o bloco utilizado para reparar (caso ele acabe do inv).

Procurei, procurei e não consegui encontrar nenhum que funcionasse na 1.8 (Serv Apollo).
 
O Sleep Mob que já vem no modpack do Sleep funciona perfeitamente (estou usando no Apolo) e faz tudo isso que você quer. Pega o link no vídeo recente de modpacks do Gudin

Se precisar de ajuda, manda DM
 
O Sleep Mob que já vem no modpack do Sleep funciona perfeitamente (estou usando no Apolo) e faz tudo isso que você quer. Pega o link no vídeo recente de modpacks do Gudin

Se precisar de ajuda, manda DM

eu ate tentei pela modpack, mais o botão fica assim dessa cor e não ativa

Apareceu a imagem?
macro-y5VLP3K

bCAdxDm

cGCvCBJ
 
Tem esse macro que estou utilizando, mas ele está um pouco bugado..

Se alguém conseguir ajustar ele.

Ele buga na hora de reparar depois de ter guardado os arcos no bau..(resumindo.. se ele guarda os itens no bau com a espada no red, na hora que ele volta para matar o mob novamente, aparece a mensagem que ele reparou, mas não olhou para o bloco de ferro para reparar.. e ele só não guarda o slot 8 e 9 então se acabar os itens de reparação a espada quebra..

Então qual melhoria esse macro precisa...

Olhar para o bloco abaixo do pé e reparar a espada quando volta de guardar os itens.
Pegar mais bloco de reparação quando acabar ou deixar mais slots disponíveis para armazenar mais bloco no inv.

$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);

if(%DURABILITY%<70);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home bau10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home bau11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home bau12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home bau13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home bau14
$${endif;}$$

$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
 
Tem esse macro que estou utilizando, mas ele está um pouco bugado..

Se alguém conseguir ajustar ele.

Ele buga na hora de reparar depois de ter guardado os arcos no bau..(resumindo.. se ele guarda os itens no bau com a espada no red, na hora que ele volta para matar o mob novamente, aparece a mensagem que ele reparou, mas não olhou para o bloco de ferro para reparar.. e ele só não guarda o slot 8 e 9 então se acabar os itens de reparação a espada quebra..

Então qual melhoria esse macro precisa...

Olhar para o bloco abaixo do pé e reparar a espada quando volta de guardar os itens.
Pegar mais bloco de reparação quando acabar ou deixar mais slots disponíveis para armazenar mais bloco no inv.

$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);

if(%DURABILITY%<70);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
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/home bau10
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/home bau12
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/home bau13
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$${if(%#bau%=14);}$$
/home bau14
$${endif;}$$

$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
essa macro é pra 1.5.2

Temo que conversar com @lomexicano
a minha tá em desenvolvimento, uma hora dessas eu termino kk
 
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