Como todos que jogam no server classic sabem, a altura lá é apenas até 128, venho sugerir o aumento para a mesma altura dos demais servers (256), pois a economia do classic é baseada em mineração/vidro/plantação/escavação. Como 99% das pessoas sabem as plantações são desvalorizadas. Então aumentando a altura máxima poderemos aproveitar melhor o espaço e fazer plantações melhores. PS: Server classic não tem enchant, mob on, etc. Fazer money la é hard!
Na epoca que o classic quer representar era essa altura então não apoio, não sei pra que inventam se fazer sugestões para ficar igual hoje mesmo sabendo que o servidor é classic (e jogam nele porque querem). Se quiser, faça outro predio para suas plantaçoes.
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.