1 dia, aí sim ;=;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qual Nick ce Joga lá?NinosPvP disse:Vlw kkk, qlqr dia vamo jogar minigames falo ctng la td hr tu n me responde ;-;
ez vc pega 80 de pesca eu pego 1 hot de p4 bjs '-'NinosPvP disse:
é cara mais eu começei a pouco tempo n posso ja pegar p4 tao rapido assim acha q e facil?TheDarkOverEz disse:ez vc pega 80 de pesca eu pego 1 hot de p4 '-'
ja peguei mano gg agr o rumo e 200 de pesca <3iTzAbad disse:80 de pesca , gg 100
Enviado pelo meu iPhone usando tapatalk
Saudades disso.Arsonics disse:Pra quem só usa macro né... um dia ainda vai haver bastantes players no puro survival.
Ah cara eu tava sem sv nenhum pra jogar n gostei mt do destiny entao fui pro origens bom mais eu n sei ein talvez eu começe no destiny tbmyNewStar disse:Boa boa mais oque te atraiou no origens
oque você curtiu lá
Ai parça lembra de mim? iNinja_ :33NinosPvP disse:Vishiii vai medar os itens n vacilao?
vo mandar sim <3 vlw ai
Vlw <3
Vlw kkk, qlqr dia vamo jogar minigames falo ctng la td hr tu n me responde ;-;
Vishi hein ai e foda
Rsrs e como o ditado da dory continue e nadar pra mim e assim continue a upar
ss vlw ai mano pelo apoio <3
eae mano qnt tempo kk, to lembrando quando lek tava me hackiando e tu tava na call cmg kkkkkkkkkk passa seu skp por mp dps vo ficar sem net por um tempo tbmFelipistando disse:Ai parça lembra de mim? iNinja_
N1N05yDokan disse:Qual Nick ce Joga lá?
Vou te mandar no MP meu skype kakeNinosPvP disse:eae mano qnt tempo kk, to lembrando quando lek tava me hackiando e tu tava na call cmg kkkkkkkkkk passa seu skp por mp dps vo ficar sem net por um tempo tbm
N1N05