man tu paga de antigo ai mais ngm lembra de zanarkand nao ta bb , tu é horrivel cara quem que lembra de zanarkand vei wtf
Podem até não lembrar de mim, mas o que eu já fiz nessa CL você não tem nem de horas de jogo e muito menos de glads ganhos Agora me diga, quem é você? Já foi hall? Já fez isso? Sabe o que foi os servers antigos? Você ergue muito seu nariz pra falar com quem você não conhece.
Vcs falam como veteranos da 1.5 senhor...essa quebrada ja foi boa zé to falando..nego n entende q ja fui 4 hall por esse clanzinho ai e sei q n tem nem membros mais originais da qzl vivos nessa maravilha,Os unicos sobreviventes desse clan QZL que ja teve historia e etc foram (zKingFx,xApocalipseGamer,Sonic,Mart09,Mix,Soluka,Caio e creio que só) O resto veio pelo nosso sucesso e interesse int parem de falar como se tivessem feito historia na qzl pq vcs n são Originais.Abraços
Lucascreed JoyCarlos netinBR UNIQUECronoS Zorkenlide Neonghillie Giovanna MAAAX Davitex zPARANAU3 Powerglare LeoFIRE tenho um monte, e tá xingando porque amiguinha? Tá com raivinha é? Puts mano eu não ganhei hall que pena, VOCÊ TAMBÉM NÃO E NUNCA VAI GANHAR RSRS.
Ta agr fala da qzl israel..Quer saber mais q eu israel esses cara são tudo asc...Vão entregar propano.
Achei que vc que fosse membro deles e n eles membro seu, krai o maluco é brabo mesmo ... PURFAVOR COLA PROPANO, NÃO DEIXA MORRER ESSE SERVEZIN DA PORR*
Ele acha que esses cara segue ele kkkkkkkkkkk coitado desse mlk vei Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Ele perguntou membros meus, e justamente falei da AsC, algum problema? Eu não jogo 1.8 não gosto N O V A T O, SUA TAG É NOVATO MEU AMIGO, VOCÊ AINDA ESTÁ FALANDO BOSTA? MEEEEEEEEEEU DEUS BORA ACORDAR ALOU ALOU ALOU
ESQUECIDO SEM MEMBRO,ESCRAVO DO SPONGE QUEM É MEMBRO DE SPONGE CARA TU QUER ZUAR ALGUEM SENDO DO CLAN DO SPONGE KKKKKKKKKKK Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Ainda tá falando o que não sabe crisfoda? hmmm loga hc e olha o tab, eu to sem membro mesmo 'o' prepara o oco pro sábado novato