ALGUEM TIPO UM JOGADOR FODA PODE ME DAR DICAS DE COMO ASSIM SER BOM EM UM SERVIDOR COMEÇAR BEM ? COMEÇEI AGORA NO FENIX E QUERIA ALGUMAS DICAS DAS FERAS DO CL VALEW
Ola, Bom começe em um servidor que vc queira jogar serio upe vai pvp mostre que vc e bom ative 1 vip entre no clan mais foda do servidor va /x1 crie bastante treta e tals.
Pesca, planta, colhe, pesca, blaze, money TOP. Ou /kit NB, /arena, pegar p4 no chão, dropar os cara com s4 pega e ser feliz
Quer ser "foda" na CL é simples : Não roube, não use hack, jogue sempre limpo sendo sempre honesto. Isso tá em falta na Craftlandia infelizmente, se você seguir isso, aí sim você vai ser "foda" Mas agora falando aqui, cara, pega um macro de reparação, recomendo o do SLEEP, clicando AQUI você vai pegar o macro de REPARAÇÃO. Logo após, pegue um macro simples de pesca (que apenas pesca e repara), recomendo ESTE e upe até o nível 450, após upar pro nível 450 use ESTE macro de Pesca Organizada. Recomendo upar espadas e acrobacia também, pra poder ir PvP. Macro de espadas : Troca de espadas antes de quebrar Macro de acrobacia : SLEEP [hr] Espero ter ajudado \o/
Mano tudo começa upando sei que é chato sei que mtps não tem paciência então upa reparação depois que pegar 100 upa pesca pega uns itens ativa vips depois upa reparação , espada e seja feliz :3
Boas dicas kkkkkkkkk' Eu sempre usei o Pesca Organizada... Não sei qual a diferença pro pesca e repara '-'
Simples : Perca de tempo. Enquanto você usar apenas o pesca e repara, o foco vai ser "PESCAR E REPARAR", se você usar pesca organizada desde o 0 vai ter uma demora maior pra upar, é pequena, mas é considerável. Além do que, o pesca organizada existe que você fique 1 bloco de distância da água, então interfere sim um pouco na pescaria de cada dia
O do pesca organizada vai realizar todas as funções, então toda hora ele vai ficar verificando inventário, parando de pescar, indo pra home, voltando, jogando item fora, organizando os baús com itens, e isso gera obviamente uma perda de tempo "grande". Já o que apenas pesca e repara, vai pescar e reparar, não vai ter toda essa perda de tempo, assim vai upar mais rápido ... Tendeu ? Querendo ou não, faz sim diferença.
Para ficar bem de itens no SV vai pesca agr no PvP vai ver video Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk