2 LUTAS MAIS ÉPICAS DOS ANIMES #1 Gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolas M

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 3, 2016
Pontuação de reação
84
Cubos
0
1-Goku vs Freeza
goku-vs-frieza-the-comeback-o.gif

2-Ichigo vs Aizen
0fbf959a275ec7c23365b3a77026cf51.jpg

Olá pessoal esses sãos 3 lutas épicas do animes e pra quem quer saber o video vai está na link de descirção

https://www.youtube.com/watch?v=oh-BsdKAwUE&t=374s

pra quem quer mais lutas épicas Gif na proxima escolhem 3 lutas épicas da marvel é so comentar e curte

Obrigado!!!!!!

A luta do goku vs freeza foi top msm...

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

2-Ichigo vs Aizen

<3 <3
Sabe outro anime bom?
Tipo Attack on Titan, Zetsuen no Tempest, No Game No Life, Kotetsujou No Kabaneri, Death Note, Death Parade, Tokyo Gohul, Nanatsu No Taizai e Sword Art Online.
Esse que citei acima são meus preferidos incluindo Bleach que ainda não terminei por preguiça, Se tiver um que o protagonista sofre pra conseguir algo e no fim fica super foda por que algum familiar ou amigo morre pode falar que eu to precisando!

Prezado Vip disse:
2-Ichigo vs Aizen

<3 <3
Sabe outro anime bom?
Tipo Attack on Titan, Zetsuen no Tempest, No Game No Life, Kotetsujou No Kabaneri, Death Note, Death Parade, Tokyo Gohul, Nanatsu No Taizai e Sword Art Online.
Esse que citei acima são meus preferidos incluindo Bleach que ainda não terminei por preguiça, Se tiver um que o protagonista sofre pra conseguir algo e no fim fica super foda por que algum familiar ou amigo morre pode falar que eu to precisando!
Valeu cara fico feliz =) e eu também não terminei o Bleach

Steve Austin disse:
Nenhuma dessas na minha opinião chega perto de Netero x Meruem (Hunter x Hunter)
Passa um anime foda ae!
Que não seja..
Attack on Titan, Zetsuen no Tempest, No Game No Life, Kotetsujou No Kabaneri, Death Note, Death Parade, Tokyo Gohul, Nanatsu No Taizai e Sword Art Online.
Nicolas M disse:
Valeu cara fico feliz =) e eu também não terminei o Bleach
Sabe outro anime bom?

Prezado Vip disse:
Passa um anime foda ae!
Que não seja..
Attack on Titan, Zetsuen no Tempest, No Game No Life, Kotetsujou No Kabaneri, Death Note, Death Parade, Tokyo Gohul, Nanatsu No Taizai e Sword Art Online.

Sabe outro anime bom?
Vou assistir esses animes que são Attack on titan zetsuen no tempest no game no life e o kotetsujou no kabeneri e os restos ja assisti valeu pela recomenda :)

Steve Austin disse:
Nenhuma dessas na minha opinião chega perto de Netero x Meruem (Hunter x Hunter)
Só verdades, mon amour.

@Topic:

Como assim, cara! As únicas lutas boas citadas no vídeo são Luffy vs Lucci e Ed vs Bradley, sem contar que ainda há lutas bem melhores que as mesmas em ambos os animes.

Prezado Vip disse:
Passa um anime foda ae!
Que não seja..

Sabe outro anime bom?
Re:Zero, Bungou stray dogs, Full Metal Alchemist, Ajin, Boku Dake ga Inai Machi

Até onde consigo lembrar no momento tenho essas recomendações

Prefiro a do naruto vs sasuke, e Natsu vs Jellal (foi a melhor luta até nos ep que eu estou.) -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar