era tao dificil vc fazer uma placa comprando blaze ? eu era roubado assim em 2012 soq 200k q nego pedia em vip.. lol!
Concordo. IMPOSSÍVEL não ter como encontrar o money, se ele gastou então o staffer deveria explicar . Então se o player passou para um amigo ele ainda tem os 25kk?? Pois se não achou o money ele não baniu as contas fakes. Outra coisas quando se fala isso para um player? Ele é staffer para apenas ter direitos no servidor e forum?E não quer o trabalho de ficar atendendo denuncias? Bom Acho que faltou explicação no post dele.. Foi tonteira ele não ter visto o ovo de magma nem ter pedido para o player mostrar o ovo.. Acho que foi na hora de empolgação de comprar blaze
Só? kkkkkkkkkkkkkk Acabei de chegar meu money 51KK faz tempo passado, cansei de virar capitalismo '-'
Esse crazyfiles tinha parado de jogar e loga agora pra fazer um coisa dessas .. Vc recebeu os 25kk de volta ou ficou pro aquilo mesmos?
Cara, o jogador acusado comprou muito itens, fora gasta todo '-----------------------------------------' Tinha money sumido no sv titan 1, a staff Otaviocng me devolveu 2KK Parar de jogar? Ele já foi punição premente '-' N recebi, o cara acusado comprou muito itens, fora gasta todo '--------'