NEGADA 297

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Fischbornes, 9 Dezembro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fischbornes

    VIP

    Afiliado:
    10 Outubro 2013
    Mensagens:
    320
    Curtidas Recebidas:
    122
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    455.00
    Nick:
    Fischbornes
    297 players online
    Parabéns pelo sucesso nas alterações!

    Nerfam a pesca Vip, os tesouros passam a não vir nunca (nem os de nível menor tipo 1/2/3).
    Nerfam as plantações, fazendo com que elas não tenham valor.
    Impedem de upar fora do minerar na mão, já que a única chance é na macro e muitas macros se movimentam então em suma impediram de upar fora do minerar.
    Sobra apenas a carne podre como principal produto girando a economia, e adivinha? nerfam isso também fazendo com que não tenha valor.

    Até agora tínhamos os 4 cavaleiros do apocalipse (ou os 4 nerfs do apocalipse). Todos sabem que os cavaleiros são apenas arautos do caos que ainda esta por vir, e amigos, o caos veio.
    Nerfaram o JULGAMENTO 5. Agora a espada gasta durabilidade.


    Eu não sei se essas alterações são por puro sadismo, não entendo a motivação delas. Mas números não mentem, os players estão caindo e esse processo só se acelera a medida em que continuam sendo implementadas medidas pra ESTRAGAR a jogabilidade.

    Um abraço a todos aqueles que possuem mobs como Blaze/Guardian que a CL não ousa mexer, afinal esses mobs são apenas conseguidos através da ativação de muitos vips.

    Minha sugestão é que reconheçam que estão seguindo um caminho errado e voltem atrás em todas as medidas citadas. Sei que isso nunca será atendido mas faço aqui minha parte como player pra tentar manter o servidor de pé, já que aparentemente os "não players" estão se esforçando pra derruba-lo.

    Quem der insta não apoio é doente.

    Prevejo insta negado (padrão), então peço que antes de darem negado apenas deixem a sugestão alguns dias de pé pra gerar reflexão.

    -------------------------------------
    Comentários idiotas e suas respectivas respostas:

    C: Ain mas o J5 era um bug que não gastava, tem que resolver mesmo.
    R: Não importa se era bug, ajudava a todos, desde aqueles que não eram VIPs e não podiam reparar até aqueles que não tinham 300 (de rep). Espadas gastam de forma absurdamente rápida contra MOBs, precisar de 25 espadas com pilhagem 3 pra deixar farmando uma noite é um absurdo.

    C: Ain mas é assim mesmo, players vem e vão, depois isso se resolve.
    R: Esse comentário eu me recuso a responder porque é doente demais.

    C: A economia ia falir, muita gente fazendo dinheiro rápido demais.
    R: Essa aqui eu poderia falar horas sobre, vou tentar ser breve. A CL implementa diversas medidas que geram dinheiro do NADA, muitos plugins são apenas criadores natos de inflação (como ao abrir tesouro/ativar vip/etc), só isso já tiraria toda a moral pra questionar o rumo da economia. Não estamos mais em 2013, ninguém tem 12 horas disponíveis pra passar na frente do PC, macro é a única forma de farmar dinheiro, os players naturalmente elevam os preços dos produtos de forma exorbitante então é natural que seja necessário formas de fazer muito dinheiro em pouco tempo para acompanhar a subida dos preços. Em questão de economia básica da pra continuar isso por muito tempo, apenas concluo que intervenção na economia sempre resulta em M****, olhem a Venezuela.

    C: Não gostou para de jogar.
    R: Me mama.
     
  2. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,897
    Curtidas Recebidas:
    2,697
    Curtiu:
    2,170
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,843.00
    Nick:
    NightBlueGames
    Eu concordo que há várias questões que devem ser reformuladas e repensadas.
    Tomara que se atentem.
     
  3. Pescandouro

    Pescandouro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2018
    Mensagens:
    1,486
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    100
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    nenhuma
    Localização:
    portugal
    Cubos:
    1,791.00
    Nick:
    pescandouro
    Clan:
    SoF
    sinceramente, esse servidor nem deveria ter sido lançados, prometeram tanta coisa pro legacy e cade?
    Tavam ai falando "ah vai lançar chronus, o legacy vai morrer", parece que afinal o legacy esta com a mesma quantidade de player do chronus né mesmo?
    Criam expectativas demasiados altas em volta de um servidor que é a copia do legacy, tendo como diferença a versao e a adição de +1 boss, e depois vêm chorar no forum porque já nao conseguem tudo de mão beijada.

    Por mim essas mudanças assentam bem nos padroes da 1.8, onde existem mais formas de farm, e plugins diferenciados que facilitam bastante alguns aspectos que na 1.5 nao tem solucao, tornando a vida dos players mais facil.
     
    Salgadias curtiu isso.
  4. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,537
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,337.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Acho que foi um grande erro isso da carne podre e outros itens que cairam de preço,no propano também era assim,começo pessoal so farmava farmava,qnd eles tavam td top,começava a rolar mais pvp,isso iria acontecer tbm no chronos,pessoal ia farma mt nesse começo para ter condições de ir pvp depois,mas com esses nerf acabou com td
     
  5. 1212

    1212 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    3,571
    Curtidas Recebidas:
    1,955
    Curtiu:
    1,561
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    491.00
    Nick:
    -
    super apoio.
     
  6. SungJinWoo

    SungJinWoo Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    22 Julho 2017
    Mensagens:
    980
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    23
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mococa/SP
    Cubos:
    181.00
    Nick:
    NoeEas499Mulas
    Clan:
    Ns7
    Facebook:
    kevin.nivek.3998
    Twitter:
    @DarkSid25217675
    Apoio. Lamentavel.........
     
  7. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    A staff até reconhece os erros, mas são arrogantes demais para admitir e volta atrás, e ainda acabam botando a culpa nos players. Se eles realmente aprovarem, nunca que vc vai ouvir "reconhecemos o erro e voltamos atrás das decisões", eles vão falar tipo "para balancear a economia, fizemos tal coisa".

    Staffers que lerem isso por favor levem de maneira profissional, ontem mesmo no gladiador eu e vários players caimos por problemas na host e o staffer que eu contatei disse "para eu arrumar a internet".
     
    reustJAMAISVISTO curtiu isso.
  8. reustJAMAISVISTO

    reustJAMAISVISTO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,642
    Curtidas Recebidas:
    1,606
    Curtiu:
    1,878
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    176.00
    Nick:
    reust
    A única diversão do Servidor é Glad, no mais, só nerf atrás de nerf, querem que você minere o dia todo. Aliás, qual a graça de minerar no Minecraft?!
    Tirando o fato de que todo mundo só farma pra ir Glad, no mais, quem iria se dedicar se não fosse pra conseguir itens PvP e ir PvP??? E o pior de tudo é que tiraram até o pvp nas warps do Servidor com essa história de reparar com BLOCO de diamante, BLOCO MANO WTF.
    Aì falam ''ai vocês tem que sair da zona de conforto'', mano, ninguém aqui vive de ativação de VIP no Minecraft igual eles não.
    Deveriam pedir mais a opinião da comunidade que MANTÉM eles e parar de fazer merda. Só isso.
    Se ao menos pedissem a opinião da gente e depois ignorassem ela e implantassem oq queriam a revolta seria menor.
    Mas, você citou tudo no tópico, e sinceramente, depois de todos os nerfs eu só espero que a quantidade de players diminua como forma de protesto.
    Enfim, apoio!
     
  9. gabrieeelRz

    gabrieeelRz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    366
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    160
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Motel
    Cubos:
    427.02
    Nick:
    gabrieeelRz
    Clan:
    TRs
    Concordo com tudo menos com a espada gastando durabilidade, pois e assim que deveria ser dês do inicio.
     
  10. Bezouro

    Bezouro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Abril 2013
    Mensagens:
    513
    Curtidas Recebidas:
    364
    Curtiu:
    174
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    387.00
    Nick:
    Bezouro, htbruno
    Clan:
    BOT
    Discord:
    Bezouro#1257
    Facebook:
    bbezouro
    Skype:
    univers.games
    Twitter:
    twitter.com/bbezouro
    Você quis dizer corrigiram? o certo é gastar sim a durabilidade...
     
    Salgadias curtiu isso.
  11. Bezouro

    Bezouro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Abril 2013
    Mensagens:
    513
    Curtidas Recebidas:
    364
    Curtiu:
    174
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    387.00
    Nick:
    Bezouro, htbruno
    Clan:
    BOT
    Discord:
    Bezouro#1257
    Facebook:
    bbezouro
    Skype:
    univers.games
    Twitter:
    twitter.com/bbezouro
    bom, é um bug e é necessario que seja resolvido todos servidores gastaram durabilidade, eu nao tenho nem 100 de reparação e reconheço que o ideal é a correção do bug...

    realmente o ideal é não perder os players atuais :peppofeliz:

    bom, infelizmente é algo que acontece em todos os servidores, Sempre aconteceu e não ta sendo facil de evitar, A principal fonte de lucro ta sendo ter uma picareta eficiencia 7 e ir minerar, eff7 nao é picareta pra qualquer um... skills no mundo 1 ja nao upam mais em movimento, mas o que mais tem eh macro que upa parado, da pra upar qualquer skill parado no mundo1 então por que não liberar o up em movimento tbm?
     
  12. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.