Sugiro que voces tirem o hungergames e coloquem um novo, apesar de eu gostar muito do mg ele está sendo jogado menos de 20 vezes por dia! o minigame simplesmente faliu
Tira o Mega também.. Se for pros players ficar colocando bot la, nem vale apena.. principalmente a top1 do mg
Apoio, mas não importa o que nós queremos, A Direção está pouco se fodendo, só querem saber de dinheiro e Asgard.
Meu filho, não estão jogando porque está ruim. O mínimo que eles podem fazer é tentar melhorar o minigame assim como fizeram com paintball e confronto qnd estavam falidos... tem que melhorar todos os minigames que antes eram bem famosos e hj mal entram pro rank mais jogados (buildbattle, speedbuilders, skywars e hg) nostalgia e mg novo meu cu porra tem que melhorar os que tem agora eu em
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.