A arte de trollar, sempre evoluindo ! Pt1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao121

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0
O louvor

Caso vc conheça alguma pessoa religiosa, pegue o seu pendrive, e no meio de suas musicas religiosas, coloque um musica do Luan Santana ou Mr Catra.

Situação: Num encontro religioso a pessoa de bom coração entrega seu pendrive para, as pessoas ouvirem as musica e tal....... Eles alegremente começam a dançar e pular dai começa um Luan Santana e suas filhas fanáticas ocultas de Luan.... Começam a gritar e chorar Luannnnnnnnnnnnnn ou dai começa a gritar Vai começar a PUTARIAAAAAAAAAAA !!!
O Colgate

Se algum dia alguém ai da sua casa comprar aquelas deliciosas bolachas ‘negresco’ o a famosa ‘prestigio’ (dai sim e sacanagem) e comer pelas metades deixando o restante na geladeira ou se vc quer pegar algum “ratinho”...... Pegue a bolacha e divida ela, com ajuda de uma faca retire o recheio, e passe pasta dental (se tiver das aquelas de bicarbonato) e depois ponha na geladeira.

Situação: A pessoa chega em casa faminta querendo comer uma negresco dai ela sente um gostinho de menta LOL comer uma negresco com sabor menta aquele gostinho ruim na boca.

O sabonete

Essa sacanagem e boa!! Vc sacaneia todos da casa de uma só vez, vc pode sacanear um amigo em uma viajem kkk

Vc pega um sabonete (protex, dai e sacanagem) e passa esmalte base nele assim vai criar uma camada sobre o sabonete que não vai presta pra nada.

Situação: todos da casa saindo do banheiro com aquela carinha de merda e essa.

Se for em uma viagem num esqueça de pedir o sabonete emprestado.

Slk quero ver tu fazer kkkkkk muito loko boa ideia tenho coragem n...

iStroGer88 disse:
kkkkkkkkkk lampiao brbrbrbr kkkkkkk lampiao da zueira kkkkkk

Legiado Gamer disse:
uehueheu, a ultima vo tentar fazer qualquer hora

PatrickGod disse:
Slk quero ver tu fazer kkkkkk muito loko boa ideia tenho coragem n...
Ja fiz a da bolacha com minha irmã, e a dos crente com meu pai, essa ai eu me fodi legal, pq o pastor tava pregando la e pediu pra alguém ligar o som do carro, ai enquanto o povo orava veio o som de mister catra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai.

lampiao121 disse:
Ja fiz a da bolacha com minha irmã, e a dos crente com meu pai, essa ai eu me fodi legal, pq o pastor tava pregando la e pediu pra alguém ligar o som do carro, ai enquanto o povo orava veio o som de mister catra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai.
BR É ZIKA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho uma boa também (essa eu já fiz), vá na casa de um amigo seu e peça pra ele 2 copos com água (de preferencia de vidro), ai vc fala pra ele colocar as mãos em cima de uma mesa (com a palma da mão para baixo), ai vc coloca os copos em cima das mãos dele... se divirta rindo dele :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar