A Culpa do MR/Unificação é "Vossa"

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por edupt, 9 Julho 2016.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zPIPIka11

    zPIPIka11 Craftlandiano

    Afiliado:
    23 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,653
    Curtidas Recebidas:
    1,226
    Curtiu:
    1,033
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP - SJDRP
    Cubos:
    1,900.21
    Nick:
    zPIPIka1
    Clan:
    EcT
    Vish mano, nada haver oque tu falou..
    Como tu pode culpar os players pela falência do servidor? Se houve falência houve motivo mano, sério, reveja seus atos..
     
  2. edupt

    edupt Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2016
    Mensagens:
    1,499
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    43
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    edupt
    Clan:
    AAA
    Gostas que te insultem? Alguma vez fizeste alguma denúncia por te ofenderem?
    Se Sim, é porque não gostas que te critiquem/ofendam, tal como a STAFF não gosta e apaga os tópicos que estão preenchidos de críticas.

    Engraçado que vejo players a denunciarem ofenças por partes de terceiros a eles mesmos, mas depois vêm para aqui ofender os membros da STAFF.
    Aconselho-te também a lero tópico da STAFF:
    " Temos servidores abandonados com 30 jogadores, alguns com 10. Isso não pode ser ignorado por nós como staff, mas, também por nossos jogadores, principalmente os mais antigos, que viveram a época dourada desses servidores. "

    Se os Servidores estão com 10/30 on é porque os players lá deixaram de jogar.
     
    Xeretinha curtiu isso.
  3. DjNeoXD

    DjNeoXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2012
    Mensagens:
    3,436
    Curtidas Recebidas:
    644
    Curtiu:
    514
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    811.14
    Nick:
    DjNeoXD
    Clan:
    CpMACROOOO
    Eu nunca denunciei ngm por ofensa cara, vc não sabe nem o que vc ta falando, nem me conhece, de fato existem players que denunciam outros por ofensa, mas eu n faço parte deles, então não use coisas que vc não sabe para formular seus argumentos horríveis ! (''ofença'' é com s)
     
  4. edupt

    edupt Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2016
    Mensagens:
    1,499
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    43
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    edupt
    Clan:
    AAA
    Eu não afirmei que tu tinhas denunciado alguém por ofença ou afirmei?
    Que eu saiba não.
     
  5. DjNeoXD

    DjNeoXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2012
    Mensagens:
    3,436
    Curtidas Recebidas:
    644
    Curtiu:
    514
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    811.14
    Nick:
    DjNeoXD
    Clan:
    CpMACROOOO
    Ta bom cara, não vou ficar discutindo com um desinformado e sem noção igual você, quando você perceber o que acontece aqui , reformule suas falas, pena quem com essa imaturidade e visão, vai demorar um tempo !
     
  6. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    O mal do ser humano é adorar falar dos outros e nunca aguentar quando é falado, nunca foi diferente aqui e não é diferente em qualquer lugar principalmente na Internet. Se você for num canal e começar a criticar o dono, ele simplesmente te bloqueia.

    O ponto triste disso é que às vezes chega em tal ponto que nem mesmo sugestões e críticas construtivas são ouvidas, e daí o resultado já vimos né?

    Já falei, isso foi um efeito duplo. Cansei de criar tópicos e postagens avisando os jogadores sobre o jeito que estavam jogando. Os plugins vieram e estragaram a economia e servidores mas o que a maioria dos players fez? NADA. Eles aceitaram todos os plugins por que sabiam que isso influenciava e ajudava no próprio jogo e, no fim, falando o português claro, ligaram o foda-se para todos os jogadores e só pensaram nele. Hacks, macros, auto clicks, tesouros... tudo isso veio e ficou por que a maioria dos jogadores não teve a capacidade de se unir pra tirar, e agora é óbvio que não vão sair.

    Falei também sobre as versões do minecraft. É difícil resolver bugs e principalmente casos de hacks se você tá parado numa versão. Não adianta culpar só os jogadores, também não adianta só defender a Staff. Os dois erraram e os resultados são aparentes agora. A solução pra essa bagunça ainda é possível, mas eu sinceramente não acredito mais em mudança, nem de um lado nem do outro, e cansei de tentar abrir os olhos dos jogadores ridículos que só pensam neles mesmos em todos os aspectos e depois vem no fórum com a maior cara-de-pau criticar as ações feitas pela Staff nos servidores ou os jogadores que ainda gastam seu tempo tentando ajudar o servidor por que sabem que isso vai ser melhor pra todo mundo.

    O servidor era pra ser melhor, muito melhor, mas só está assim pelo efeito duplo. Só espero que eu esteja totalmente enganado quanto a não haver mais mudanças. Espero que um dia ainda me digam que eu estava errado e que a CL melhorou.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.