Amor ou amizade? Amizade? Ou apenas um amor não correspondido? Você me ilude me amando e eu acreditando nisso... Amor? Ou apenas uma amizade diferente? Onde todos se agarram e se amam eternamente... As árvores estão chorando, As rosas estão caindo, Como posso ser amigo do ser humano que não é meu amigo? Você destrói meu coração e eu o reconstruo com cola quente, Cicatrizando as dores que passamos correndo desesperadamente... Você me chama de apenas um amigo, E eu te chamando de amor.. Como sou cego, achando que poderia criar uma história de amor.. Não confunda minha gentileza, Com as feridas da floresta, Pois nós continuamos chorando sem saber o motivo... Será que um dia o amor será mais forte do que a capa de um livro? Poetas morrem, mas as escritas do autor nunca se apagaram, Como fogo ardente que não se apaga com chuva e sim Com um sorriso hilário. Sempre que alguém for em sua direção, não ''julgue um livro pela sua capa'', Sempre que alguém lhe pedir um ombro, não negue! Se alguém lhe pedir um beijo apenas por status, ai sim você sabe que esse alguém não lhe merece. Como chamar uma mulher de ''puta'' se você nem a conhece? Como chamar um homem de ''corno'' se você nem o conhece? Não confunda atitude com status, Não confunda amizade com namoro, Se você esperar demais... O circo começara a pegar fogo.
Simplesmente lindo adorei, pq não postou na área de contos? e essa frase *-* vou levar pra vida toda ''Sempre que alguém for em sua direção, não ''julgue um livro pela sua capa''