Tudo começou em 2011, eu estava a procura de um servidor BOM para jogar minecraft, até que um amigo meu me disse um: Craftlandia, comecei então no Server 2, com a conta jonyusumaki, fui dando meus primeiros passos como todo noob, coletando madeira, minerando, matando mobs, até que um dia consegui meu primeiro p4 eu fiquei muito feliz pois podia enfrentar outros players, mas, minha felicidade não durou muito tempo, pela primeira vez em minha jornada na craftlandia fui dropado ='/ depois dessa grande decepção levantei minha cabeça e continuei matando mobs, até que conheci meu primeiro amigo craftlandiano =) Marcio_Gameplay, depois disso decidi ampliar mais minha jornada e mudar um pouco de servidor, mas Marcio não sabia disso. (sinceramente não sei porque não avisei pro Marcio que eu ia mudar de servidor '-')
Apos mais ou menos 7 meses jogando no Servidor 2, migrei para o servidor Aurora, não joguei muito no Aurora então não tenho muita coisa pra contar '-'.
Depois do Aurora fui para o Deadly, nossaaa! esse servidor foi o server que eu mais tinha jogado até então e também foi um dos servidores que mais tenho ótimas lembranças =), comecei nele com outra conta: jony15, o Deadly foi o server que eu comecei a ir pvp ''direito'' kk, la conheci muita gente bacana e que viraram meus amigos, entre eles temos: Alberto, Enrickyhd_lindu, Captain220, Starrk, Yapari. Também foi no Deadly que eu entrei no meu primeiro clã, myt ou Myths, apos a myt ter acabado no deadly fui capaz de criar meu primeiro clã: RoK ou Art of Killing, apesar de nunca termos ganhado um glad sempre nos esforçamos contra a bds. Foi também onde ativei meu primeiro vip, o problema é que eu não seguia muito bem as leis da craftlandia, (eu roubava muito ='/), até que um dia fui banido pela primeira vez. Depois disso fiquei muitos meses sem jogar a busca de outro servidor bom, joguei no HardCoore mas não gostei, no Heaven mas não gostei, porem, o Paradise havia sido lançado.
Foi no Paradise que eu comecei a ser mais famoso e também já estava bem melhor no pvp, comecei a fazer muitas rivalidades e também a ir muitos x1s, até que um dia conheci o meu melhor amigo craftlandiano: BlueFire199, foi ele que me ensinou por um fim a arte do pvp, a partir dai eu mesmo fui criando meu jeito específico de ir pvp, apos muitos meses jogando no Paradise, a parada havia ficado um pouco enjoada, eu e blue estávamos a procura de outro server até que encontramos o server Ares.
Então chegamos aos tempos de hoje, o Ares é o server que eu mais tenho jogado ultimamente, gostei muito dele pelo carisma de seus players e pelo seu pvp, no ares fiz muitas amizades, impossível dizer todas, mas, vou citar algumas: Joaoa_Craft, tonhoaoCUBO, inexinferis, guigumegax, Dodger, PipCharles, Rafabuch, Pandaseduction, entre outros.
BEM GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA HISTÓRIA NA CRAFTLANDIA, QUANDO EU PARAR DE JOGAR, JURO QUE POSTO UMA HISTÓRIA MELHOR EXPLICADA.
FLW GALERA ATÉ A PROXIMA
Clique para expandir...