Antes tinha macro/PvP e hoje só tem macro kkkkkkk fazer oq... 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e acim qui eles vãum '' restabelecer a economia '' ;-;Netin disse:vamo botar capira a 500k e depois botar no vip, ai nego vipa e vende a 10k hur hur
zWilliam disse:Não concordo com o reset, playes que uparam esse tempo todo vão se prejudicar
2013 sdds ;-; parei de jogar em 2014 e voltei só agr, comecei do zero, e n consigo me estabelecer direito no betaOtherside disse:É por isso que eu sinto saudades da Craftlandia 2013 bons tempos
é só mais uma solução temporária...yBrennoXDD disse:Não adianta nada resetar os servidores, ou algo do tipo, pessoas vão se vipar novamente, vão abrir 10 contas pra deixar upando herbalismo/escavação e depois de um tempo, vai estar tudo a mesma coisa..
2013 sdds ;-; parei de jogar em 2014 e voltei só agr, comecei do zero, e n consigo me estabelecer direito no beta
sdds de quando oq ownava msm era fungo haha
e como vamos ter beneficos com quem pode ficar upando o dia todo e se vipando, dupando o tempo todozRyjo disse:Nem copiou. @Topic: Deixar como está, quem upou tem q se beneficiar, quem joga a 4 anos tem que ter vantagens sobre quem joga a 3 meses.