A nova "CAPIROTO" - MENSAGEM PARA A STAFF!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio , Pelomenos lanca 1 servidor 1.5.2 sem livros ovos nos vip esses negocio ae pro pessoal da antiga pelomenos isso nois merece.

israel000 disse:
Eu na minha humilde opinião prefiria que fosse igual antigamente , como assim israel? bom vo tentar explicar , antes das capiras vim nos livros , você craftava o capiroto com blocos de ouro que você adiquiria comprando/minerando/pescando/matando pigmans , e assim era muito mais legal , nem todas as pessoas do servidor tinham maçã do capiroto , pois o mesmo requiria muito ouro e muita maçã , mas depois de vim capiras nos livros acabou com tudo , noobs de /spawn pegava capira com set de ferro cara!!! no paradise era noobinho com set de couro comendo capiroto uma atras da outra não dava nem pra mata direito , e como vocês sabem a capiroto deixa a pessoa que a come ela no delay 0 assim permitindo que o mesmo tome mais hit"s , ai os hackers ficavam atiçados , porém... o prejuizo de se perder a capira naquela época era grande , agora não da direito pra ir gladiador , você vai la rushar come uma capira e o cara te knocka pra longe e o efeito vai passando e você tendo altos prejuízos , eu simplesmente prefiria a capira antes dos livros , aquela que você se esforçava pra craftar

E aliás bom tópico , ótimo comentario sobre isso
Boa Opinião
Gladiador Na Época Dos Livros,Você Ganhava Ele Por Set,Agora Os Players Precisar Aprender A Toma Vida 2

Apoio
Hj em dia nao podemos nem jogar apenas farma

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Eu apoio q volte ao preço q era antes e os itens raros mais raros ainda, agora pensa craftlandia ta perdendo muitos jogadores vejo frequentemente depedidas aqui no forum pois nao se acustumaram com essa atualizaçao eu apenas queria que volta-se como era antes, era tudo melhor.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

iKewaii disse:

Introdução
Bom, se você não mora em uma caverna e/ou não voltou a jogar agora, você provavelmente sabe que o preço do item "CAPIROTO" mudou

OBSERVAÇÃO!
ESPERO QUE LEIA TUDO, E QUE NÃO VENHA APENAS PARA CUBAR E DEIXEM SUAS OPINIÕES SINCERAS SOBRE O TÓPICO E O ASSUNTO DO MESMO. LEMBRANDO QUE ESSE TÓPICO É O MEU PONTO DE VISTA, SE VOCÊ PENSA DIFERENTE, COMO EU DISSE, DEIXE SUA OPINIÃO AQUI EM BAIXO.

OBJETIVO/REALIDADE
Bom, em nota oficial da STAFF da Craftlandia, o Ex-Diretor Dorgado veio nos comunicar que o preço do item "CAPIROTO" iria se alterar em todos os servidores, com exceção do HARDCORE, com o objetivo de equilibrar a economia dos mesmos.
Porém, o que vem acontecendo não é bem isso, hoje, posso dizer que a Craftlandia anda dividida mais do que nunca, os que gostam de PvP/Construir e os que gostam de "Farmar". Antes podemos dizer que não era necessário se farmar 24 horas, sobrando tempo para você ir pvp, gravar seus vídeos, construir, enfim se divertir e não apenas upar. Com a alteração do preço do item, os players tem que farmar 24 horas todos os dias para conseguir no mínimo durar 1 hora no Gladiador. Assim quase ninguém vai PvP, quase ninguém que gosta de ir ao Gladiador se diverte mais, tornando os servidores um verdadeiro tédio. Se você não pode upar 24 horas ou se você não tem um vip, podemos dizer que você "não pode ir ao evento", com o tanto de stats que cada player tem hoje em dia, é inviável ir ao Gladiador sem capiroto.

Minha opinião sobre o "OBJETIVO"
Se a Staff deseja retomar a antiga economia, ou pelo menos nerfar um pouco o "farm" dos players, para mim tem que dar reset em todos os servidores. É impossível a economia se reatar com players com 10k de pesca, com 3k de escavação/herbalismo,com 5 mobs de blaze ( ITEM QUE ERA MUITO RARO ), com membros pegando livros 24 horas e se lotando de s10/p10, ( LEMBRANDO QUE P10 A 1 ANO ATRÁS ERA APENAS EM LEILÕES E ERAM NO MÁXIMO 3 PLAYERS QUE TINHAM EM CADA SERVIDOR e S10 NEM EXISTIA... ), hoje qualquer um tem no mínimo 3 de cada.

PvP
Há coisas boas no PvP sim, o Gladiador ficou muito mais acirrado, muito mais cauteloso e com muito mais emoção do que o de antes, e a quantidade de Hackers também diminuiu consideravelmente. Porém o pvp no end, no /arena, caiu drasticamente, quase ninguém vai PvP/X1 mais. Hoje só vemos Membros upando, pois sem upar, vamos combinar é IMPOSSÍVEL IR AO GLADIADOR. Eu sou um exemplo claro disso, antes da alteração eu ia X1 toda hora, hoje só estou upando, tive que me adaptar e começar a upar 24HRS, para poder fazer "Capira" para os gladiadores.

Aos iniciantes
Cara se você gosta de pvp e não tem condições de comprar vip nem upar 24 horas e quer começar em algum servidor da Craftlandia, sugiro que você comece no Hardcore, la você terá a miníma chance de pelo menos tentar jogar ( LEMBRANDO QUE LÁ A FORMA DE CONSEGUIR O ITEM CAPIROTO NÃO SE ALTEROU ).

Conclusão
Em fim caros Membros/Staffers, espero que tenham lido a minha opinião sincera sobre a mudança do preço do item "CAPIROTO", lembrando que esse tópico não tem como objetivo ofender á Staff e nem os players que tenham a opinião diferente.

Bom eu iria fazer uma sugestão que para voltar a economia bastava os servers coperar como antigamente, na seguinte forma, o server heaven que jogo os preços de cap etc seriam qnd antigamente 10 a 15k os livros viriam cap mas raramente ia vir ou so viria ne lvls alto e tbm o livro poderia demorar mais para diminuir o fluxo de capira :/

Resetar tudo no momento, esta forá de questão, pois craftlandia levaria muitos processos. quem sabe poderia pagar até uma multa alta.

Mais resetar tudo com exessão as skills, acho que poderia ser bom pra recuperar a economia.

Não é as skills, que estão estragando os servidores, até porquer se houve alguma facilidade nas skills, de upar mais rapido (com muita diferencia de antes)

eu não fiquei sabendo. mais seila, desde que coloco esses famosos "LIVROS DO TESOURO" o server virou um tedio.

e na verdade, oque aconteçeu foi o seguinte.

Estragaro a economia com o tesouro, agora invento imposto e capira a esse preço.

Traduzindo, os player se prejudicaro muito e ninguem esta ligando é pra nada. PvP no classic, não mudo nada, la sim ainda esta um server bom.

Me arrependo até hoje, de não ter iniciado la minha conta, infelizmente agora tenho que continuar no server em inicie.

Mais voltando ao assunto, eu estou apenas querendo dizer que eles inventario tesouro , capiroto , itens edit ( S10 ) Eu sinceramente, não vejo nada

a favor dos player quanto a isso, pramin nois só se prejudico.

Comendador disse:
Resetar tudo no momento, esta forá de questão, pois craftlandia levaria muitos processos. quem sabe poderia pagar até uma multa alta.
Não cara, acho que não...

A melhor ideia até agora foi a de criar um novo servidor, sem esses sistemas apelativos, aí veríamos qual servidor tem mais jogadores, um comum de hoje em dia, ou um "classic 2.0"

Quando eu jogava 1.5, há 2 anos atrás, eu gostava muito de como era, parei apenas por enjoar. Voltei agora, jogando muito pouco, tirou um pouco da graça ver todo mundo só pegando livro e essas outras coisas novas.

iKewaii disse:
Problema nenhum, só que no texto eu nao reclamo de ir pvp de pot e reclamo que o pvp de pot acabou, e que é impossível ir gladiador sem capira por conta dos stats.
joga no hardcore que tem capira pra karalho, tu entra cava o chao e acha capira, ué

iKewaii disse:

Introdução
Bom, se você não mora em uma caverna e/ou não voltou a jogar agora, você provavelmente sabe que o preço do item "CAPIROTO" mudou

OBSERVAÇÃO!
ESPERO QUE LEIA TUDO, E QUE NÃO VENHA APENAS PARA CUBAR E DEIXEM SUAS OPINIÕES SINCERAS SOBRE O TÓPICO E O ASSUNTO DO MESMO. LEMBRANDO QUE ESSE TÓPICO É O MEU PONTO DE VISTA, SE VOCÊ PENSA DIFERENTE, COMO EU DISSE, DEIXE SUA OPINIÃO AQUI EM BAIXO.

OBJETIVO/REALIDADE
Bom, em nota oficial da STAFF da Craftlandia, o Ex-Diretor Dorgado veio nos comunicar que o preço do item "CAPIROTO" iria se alterar em todos os servidores, com exceção do HARDCORE, com o objetivo de equilibrar a economia dos mesmos.
Porém, o que vem acontecendo não é bem isso, hoje, posso dizer que a Craftlandia anda dividida mais do que nunca, os que gostam de PvP/Construir e os que gostam de "Farmar". Antes podemos dizer que não era necessário se farmar 24 horas, sobrando tempo para você ir pvp, gravar seus vídeos, construir, enfim se divertir e não apenas upar. Com a alteração do preço do item, os players tem que farmar 24 horas todos os dias para conseguir no mínimo durar 1 hora no Gladiador. Assim quase ninguém vai PvP, quase ninguém que gosta de ir ao Gladiador se diverte mais, tornando os servidores um verdadeiro tédio. Se você não pode upar 24 horas ou se você não tem um vip, podemos dizer que você "não pode ir ao evento", com o tanto de stats que cada player tem hoje em dia, é inviável ir ao Gladiador sem capiroto.

Minha opinião sobre o "OBJETIVO"
Se a Staff deseja retomar a antiga economia, ou pelo menos nerfar um pouco o "farm" dos players, para mim tem que dar reset em todos os servidores. É impossível a economia se reatar com players com 10k de pesca, com 3k de escavação/herbalismo,com 5 mobs de blaze ( ITEM QUE ERA MUITO RARO ), com membros pegando livros 24 horas e se lotando de s10/p10, ( LEMBRANDO QUE P10 A 1 ANO ATRÁS ERA APENAS EM LEILÕES E ERAM NO MÁXIMO 3 PLAYERS QUE TINHAM EM CADA SERVIDOR e S10 NEM EXISTIA... ), hoje qualquer um tem no mínimo 3 de cada.

PvP
Há coisas boas no PvP sim, o Gladiador ficou muito mais acirrado, muito mais cauteloso e com muito mais emoção do que o de antes, e a quantidade de Hackers também diminuiu consideravelmente. Porém o pvp no end, no /arena, caiu drasticamente, quase ninguém vai PvP/X1 mais. Hoje só vemos Membros upando, pois sem upar, vamos combinar é IMPOSSÍVEL IR AO GLADIADOR. Eu sou um exemplo claro disso, antes da alteração eu ia X1 toda hora, hoje só estou upando, tive que me adaptar e começar a upar 24HRS, para poder fazer "Capira" para os gladiadores.

Aos iniciantes
Cara se você gosta de pvp e não tem condições de comprar vip nem upar 24 horas e quer começar em algum servidor da Craftlandia, sugiro que você comece no Hardcore, la você terá a miníma chance de pelo menos tentar jogar ( LEMBRANDO QUE LÁ A FORMA DE CONSEGUIR O ITEM CAPIROTO NÃO SE ALTEROU ).

Conclusão
Em fim caros Membros/Staffers, espero que tenham lido a minha opinião sincera sobre a mudança do preço do item "CAPIROTO", lembrando que esse tópico não tem como objetivo ofender á Staff e nem os players que tenham a opinião diferente.

Como jogador das antigas, tem razão em alguns casos e outros não tem;

Tempos antigos: Era muito difícil craft o capiroto :
1° Buscar o ouro através de mineração - gastava-se muito tempo e enchia o saco minerando
2° Através de pesca, cade a paciência de upar 1 lv, vc ficava 5 horas para upar 10 lv.
3° Não existia mob de pigman, pois o mundo nether estava desativado.
4° Para ter acesso mais rápido ao capiroto somente ativando Vip e skill de pesca chegava lá e olha que no promo 50.000xp de exp
Conclusão: só que tinha capiroto, eram pouquíssimos players; lideres e ricos, mesmo assim no máximo 3 capiroto. e tome pot direto

Farm:
1º Os fakes (tolerados) faziam farm de fungos, melo, cactos assim ganhavam-se rapidamente din din, e as lojas compravam OURO dos mineradores, assim tinham condições de craft. o capiroto, e quem disponha a comprar era muito caro > que warp vip/warp loja

Reset:

A quem interessa o reset ? E de que adianta isso? Craft só reset os skills e money, e não na jogabilidade. Não penso que seja causa geral, mas uma causa própria.

Server Matrix, sem macro, como muitos(?) queriam, ficou a deriva em menos de 2 meses, ganhar livros é muito sacrifício, então a lógica que PVP seria TOP DOS TOP, e não se vê isso, realidade mostra, que MACRO NÃO é culpado e SIM A VONTADE das pessoas.

Armamentos:

1º Espada Afiada 4 fire 2 era rara e cobiçada, porque para te-la somente através da mesa de enchant, o que equivaleria a S10
Poucos tinha afiada 4, bastante afiada 3 e muitos com julgamentos
2º Arco power 4 fire 1 Infit. 1k de skill mata em 4 flexadas, mas ninguem sabia, até um ex-staff comentou mesmo assim raro no enchant, vinha muito variado, e raro infit.
3º Armadura P4, era maior festa, quando vc conseguia no enchant, comum era P2, P1 Pcom enchant, P3 era bem vindo.
4º P10 Afiada10 Arco10, contra eles próprios, assim como P4 Af4 Arco4 tinha contra si
5º A luta é desigual? P10 Af10 Arco10 X P4 Af4 Arco4? SIM, do mesmo modo que P4 AF4 ARCO4X P3/2/1 /AF4/3/2/0
ARCO 4/3/2

Economia:

Ai está situação esdruxula, muitos falam desbalanceamento da economia. Nossa!!!! como vcs carregam a noção da economia real, para virtual, como fosse ganhar/gastar dinheiro de verdade.

Deixe de lado o sentimento da realidade, e viva a da ficção, quer ser magnata, vende barato e compre somente o essencial,
assim ajuda os nãos vips, pois eles tb tem warp loja

O que mostra, é a mistura da realidade com a virtual, o EGO E OSTENTAÇÃO, vem em 1º. tanto aqui, como lá fora.

MINHA CONCLUSÃO:

O custo de craft. o CAPIROTO, está bom, se comparar com das antigas, para ter uma ideia, top money em média 500k, vip custava em variava 700c ~ 2k dependendo do servidor. e custo do capiroto em torno 1k pelas dificuldade em arrumar o ouro.
Portanto se cortar 3 ZEROS do din din de hoje verá o valor será o mesmo que 3 anos atrás

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar